Nesta quarta-feira (20), a morte de Gugu Liberato completa cinco anos, e Rose Miriam Di Matteo, médica e mãe dos três filhos do apresentador, emocionou seus seguidores com uma homenagem. Por meio de uma publicação no Instagram, ela compartilhou reflexões sobre o tempo que viveram juntos e o impacto da ausência de Gugu na vida dela e da família.
“Hoje, dia 20 de novembro de 2024, completam 5 anos que Gugu voltou para a casa de Deus. Hoje, é lá a sua moradia eterna, ao lado daquele que criou os céus e a terra”, escreveu. Ela disse que o apresentador agora está cercado de anjos.
A médica relembrou o sorriso cativante do apresentador e sua generosidade. “É difícil viver aqui na terra sem o Gugu! Eu e nossos três filhos sofremos a dor e a angústia da saudade“, desabafou.
Gugu era chamado de Anjo pela médica
Rose Miriam contou que chamava Gugu de “anjo” e que ele era uma pessoa de sorriso largo e sempre sincero. “Esbanjava bondade e compaixão pelo próximo, algo difícil de se ver hoje em dia em um mundo tão competitivo”, disse ela.
A médica também destacou as dificuldades que enfrentou ao criar os filhos sozinha após a morte de Gugu. Ela explicou que o comunicador era “o cabeça da casa” e que eram muito unidos.
A viúva falou da dor que a mãe de Gugu sente
Rose ainda mencionou a dor da mãe de Gugu, dona Maria do Céu, que também segue em suas orações. A médica desabafou com os seguidores: “Dou Glórias à Deus por saber que hoje Gugu está debaixo do Amor e cuidados de Deus de forma pessoal, literalmente falando… e gostaria de deixar claro que oro à Deus incessantemente para que dê conforto e paz para o coração da vovó Maria”.
A postagem de Rose emocionou os internautas, que não pouparam mensagens de apoio e carinho. Muitos destacaram a força da médica e a admiração por sua dedicação à família.