Resumo de Força de Mulher de 21/11: Sarp reencontra Sirin, Seyfullah salva Yusuf e Arif brinca com as crianças

Sirin revela para Sarp que foi ameaçada e sequestrada após descobrir que ele está vivo em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 21 de novembro, há uma passagem no tempo de uma semana. Os mafiosos chegam na cafeteria de Arif e dizem que vieram tomar posse do apartamento. Um corretor de imóveis é levado junto para avaliar se o valor do apartamento cobre a dívida de Yusuf.

Yusuf quer subir com os mafiosos, mas Arif não permite. Longe dos homens, Arif discute com o pai por perder o apartamento no jogo e revela que Seyfullah, Hikmet e seus capangas estão no imóvel, pois os mafiosos insultaram Umran.

Arif brinca com as crianças

Arif e o pai fecham a cafeteria e saem um pouco para esperar Seyfullah resolver o problema e ficarem longe de confusão. Os dois vão ao parque, onde encontram Bahar com Enver e as crianças. Enquanto estão todos juntos, Arif recebe uma chamada de Hikmet dizendo que já podem voltar para casa.

Todos começam a caminhar de volta para casa. Doruk vê um menino sentado nos ombros de seu pai e pergunta para Arif se podem fazer o mesmo. Arif aceita e leva o menino nos ombros, brincando com ele e com Nisan, com quem está de mãos dadas. Yusuf acaba fazendo um comentário sobre Arif estar se expondo com as crianças, e deixa Bahar e Enver incomodados.

Seyfullah salva Yusuf

Os bandidos adentram o apartamento em que vive Bahar e Enver e estranham que os pertences pessoais dos moradores permanecem no local. Os mafiosos se deparam com Seyfullah sentado no sofá. O homem diz que soube que eles insultaram a sua filha.

Seyfullah se apresenta e os mafiosos se assustam, pois sabem que ele é um mafioso muito mais poderoso e perigoso. Hikmet sai do quarto de Bahar armado, juntamente com quatro outros capangas. Seyfullah ordena que os homens sejam torturados com agressões.

O pai de Umran vai com o genro e os capangas para diante da cafeteria de Arif, enquanto os bandidos agredidos estão sentados na calçada com os rostos feridos. Yusuf chega com o filho, bem como Bahar, Enver e as crianças. Seyfullah diz que os bandidos foram punidos e não poderão ficar com o apartamento, mas por outro lado, Yusuf terá que pagar pelo favor trabalhando um ano para ele, e o salário será dado aos seus amigos.

Sarp e Sirin se reencontram

Sarp liga para Levent e decide se encontrar com Sirin. Sirin estará em casa e verá o resultado do exame de DNA que Jale entrega para sua mãe. Levent liga e ela decide sair. Sirin e Sarp se reencontram. Sarp fala para Levent aguardar fora do carro enquanto fala com Sirin.

Sem que nenhum dos três percebam, Munir está em um carro na mesma rua os observando junto com outro capanga de Suat. Sirin conta que foi sequestrada e ameaçada para não contar que ele está vivo. Sarp fica furioso com a descoberta.

Sirin volta para casa e entra em seu quarto, e se recorda de não ter cumprido com o trato do qual Munir a obrigou a aceitar. A moça se sente vitoriosa por ter buscado amparo em Sarp, que pareceu sentir pena dela, embora mantenha a distância.