A estilista e modelo Sasha Meneghel foi a convidada do programa Sábia Ignorância, apresentado por Gabriela Prioli no GNT, nesta última segunda-feira (18). Em um episódio que uniu moda e ciência, Sasha compartilhou a conversa com Luciana Gatti, cientista do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), abordando um tema de crescente relevância: a sustentabilidade.
Proprietária de uma grife de moda sustentável, Sasha trouxe ao debate suas experiências pessoais e profissionais nesse campo. Durante a entrevista, Gabriela Prioli questionou Sasha sobre as dificuldades que enfrenta, tanto na busca por tornar sua produção de moda mais sustentável quanto em lidar com as críticas que recebe por ser filha de Xuxa.
Sasha disse que quando era criança sofria pressão para decidir o que seria quando crescesse. Em seguida, completou: “Por isso que por muitos anos eu fugi da fama, tentei fugir desse lado, não sabia trabalhar com a minha imagem”.
Sasha já lida melhor com as críticas
Atualmente, Sasha procura encarar as críticas com naturalidade e ver o que pode melhorar. E são nessas oportunidades que ela reflete sua visão de longo prazo.
A empresária explicou que busca aprender com os desafios, mas não perde tempo com comentários destrutivos: “Que bom que tem pessoas que estão me cobrando isso, porque, se estão me cobrando, estão cobrando outras marcas também”.
Sustentabilidade e a maternidade
A conversa também abordou questões pessoais, como o desejo de Sasha de ser mãe. Este é um sonho que ela revelou nutrir desde pequena, mesmo diante dos desafios do mundo atual.
Sasha explicou que apesar de achar complicado ser mãe hoje em dia, ainda vale a pena. A filha de Xuxa demonstrou estar pronta para enfrentar críticas e superar os desafios, profissionais e pessoais.