A cantora e ícone da internet brasileira, Gretchen, não hesitou em compartilhar uma experiência negativa que teve com o astro internacional Jean-Claude Van Damme. Em uma recente participação no programa Sabadou, do SBT, a Rainha do Rebolado fez duras críticas ao ator, descrevendo-o como uma das personalidades mais arrogantes que já conheceu ao longo de sua carreira.
Gretchen, que tem 65 anos e uma trajetória repleta de sucessos, recordou um evento que ocorreu em 2001, quando teve a oportunidade de dançar com Van Damme durante a gravação do Domingo Legal. Em desabafo, a artista fez uma revelação que chamou a atenção de fãs e espectadores e deu o que falar na mídia sobre a verdadeira natureza dos famosos em suas interações pessoais.
Gretchen expõe experiência ruim com Jean-Claude Van Damme
A icônica performance da canção Conga la Conga trouxe à tona lembranças do encontro com o ator e evidenciou que a simpatia que muitos esperam de um artista renomado ficou em falta. Ao detonar Van Damme, Gretchen destacou a diferença entre a persona pública e o comportamento do famoso longe das câmeras.
“Teve toda aquela cena e quando entrou o intervalo, ele fingiu que nunca tinha me visto. Muito arrogante, nem um pingo simpático”, disparou, disparou Gretchen ao recordar o que viveu com o ator no programa que foi apresentado por Gugu no SBT.
Cantora reitera o que pensa sobre o famoso ator
Ainda recordando o momento, que chegou a ser icônico na TV brasileira, Gretchen fez questão de reiterar no programa de Virginia Fonseca a sua decepção após ser tratada de forma diferente por Van Damme no programa e nos bastidores do Domingo Legal. “Van Damme é o artista mais arrogante que conheci”, reforçou a cantora, sem papas na língua.