Jojo Todynho deu detalhes sobre o processo de adoção e organização dos documentos de seu filho, Francisco. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora revelou que o menino não deve vir morar com ela no Brasil. Vale lembrar que a cantora conheceu o filho adotivo durante uma viagem para Luanda, na Angola, quando se encantou pela criança.
Agora, em um bate-papo exclusivo com Leo Dias, Jojo disse que a família do seu filho é maravilhosa, por isso, ressalta que continuaram a ter contato com o menino.
Além disso, a famosa revelou ainda uma decisão importante que tomou sobre o futuro de Francisco, afirmando que vai manter a criança fora do país, custeando seus estudos até a faculdade. “Ele vem para o Brasil nas férias e vai viajar comigo”, disse.
Por que Jojo Todynho não vai trazer o filho para morar com ela no Brasil?
No bate-papo com o jornalista, a artista chegou a expor alguns motivos por trás de sua decisão de manter o filho adotivo fora do país. “Do jeito que o nosso Brasil anda, infelizmente, é muito difícil”, desabafou ela, que também chegou a citar a sua exposição na mídia.
Ao ver da cantora, caso trouxesse Francisco para morar com ela, o menino passaria a viver dentro de uma exposição que ele não pediu. “Porque a minha vida é muito exposta”, pontuou ela, ressaltando que precisa ter a sensibilidade de não expor o menino de tal maneira.
‘Continua com os pais dele’, disparou a cantora sobre Francisco
Ainda em entrevista ao portal Leo Dias, Jojo Todynho revelou que o filho continuará morando com seus pais, além de afirmar que ele passará a frequentar um colégio particular em Luanda a partir de 2025.