No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 20 de novembro, Josefina observa o corpo de Cantú no chão e pega a sua arma. Gustavo faz planos do que fará com o dinheiro e chama Josefina para viajar com ele.
Josefina diz que há um lugar que certamente ela irá um dia, mas que prefere que ele vá à sua frente. Gustavo quer saber que lugar é esse, ela se vira, atira e diz que é o inferno. Gustavo pede ajuda, mas a vilã se nega a ajudá-lo e ele morre na sua frente.
Josefina pega a pasta com as provas contra ela, retira o cheque do bolso de Gustavo e pega sua mala de dinheiro de volta. A mulher deixa a arma com Cantú, a fim de parecer que um homem matou o outro. Josefina foge, e ao chegar em casa, rasga o documento que seria usado contra ela.
Roberta fala com Josefina e Gonçalo discute com Antônio
Roberta entra no quarto da mãe e diz que encontrou o pai beijando a mão de Regina no hospital. Josefina fica furiosa, diz que o marido está fazendo ela passar vergonha com essa atitude e que se vingará.
Dona Carla conversa com Antônio e diz que Regina e Gonçalo estão juntos. Não demora muito e Regina se encontra com Gonçalo diante de sua casa. Antônio vê os dois se beijando e reclama. Gonçalo se enfurece com as palavras do rival e os dois discutem.
Matias quer se divorciar
Matias volta a rejeitar Roberta quando ela tenta se aproximar dele. Matias diz que eles já não precisam ficar casados, pois o combinado era casar por causa do bebê, e ela já o perdeu, portanto, ele deseja antecipar a separação.
Roberta tenta fugir do assunto e pede que Matias a leve para bem longe, pois não quer mais viver com sua mãe. Matias não atende seu pedido. Roberta pede que ele dê uma chance para conhecê-la melhor, mas o rapaz diz que já a conhece o suficiente e não tem interesse em saber mais nada sobre ela.