Maju Coutinho apresentou o Fantástico ao lado de Poliana Abritta. Neste domingo (17), a dupla levou ao ar as notícias mais importantes da semana, com destaques para reportagens sobre uso de celulares por estudantes de escolas públicas de São Paulo e novos detalhes da morte de um homem que era delator do PCC.
O Fantástico também exibiu mais uma reportagem do especial gravado por Maju Coutinho na África. A revista eletrônica ainda alertou os telespectadores sobre golpes na hora de fazer compras online. Outro destaque foi a notícia da morte de uma pessoa famosa.
Maju Coutinho dá notícia da morte do apóstolo Rina
Maju Coutinho noticiou a morte do apóstolo Rina. “Morreu hoje, em São Paulo, o apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira”, disse Maju ao noticiar a morte de Rina. A jornalista ainda explicou que ele é fundador da igreja Bola de Neve e que tinha 52 anos.
Rina sofreu um acidente de moto na Rodovia Dom Pedro (SP-095), em Campinas. O acidente ocorreu por volta das 16h, quando o líder religioso perdeu o controle da motocicleta enquanto retornava de um culto em São João da Boa Vista. Ele estava acompanhado pelo grupo Pregadores do Asfalto, motoclube formado por membros da igreja.
Rina morreu aos 52 anos
Equipes de resgate chegaram rapidamente ao local, Rina chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos no hospital. A pista precisou ser interditada por 40 minutos, causando lentidão na região. O apóstolo era uma figura marcante no cenário religioso e tinha grande influência entre seus seguidores.