Durante o programa Sabadou, Virgínia Fonseca revelou detalhes picantes sobre o início de seu relacionamento com Zé Felipe. A influenciadora contou que, no dia em que se conheceram, o cantor a pediu em namoro e, para surpresa de muitos, eles já tiveram relações íntimas.
No quadro Se Beber, Não Fale, Lexa questionou Virgínia sobre a rapidez com que o romance com Zé Felipe evoluiu. “Quando você e o Zé Felipe se conheceram, quanto tempo levou para o ‘vapo vapo’?”, indagou.
Virgínia Fonseca demonstrou constrangimento
Virginia expressou seu desconforto com a situação, comentando: “Nossa… Deixa eu falar pra vocês, é muito desconfortável, sabe?”. A apresentadora se sentia incomodada com o fato de sua mãe ser assistente de palco do programa. Margareth Serrão, por sua vez, corroborou o sentimento da filha, revelando: “É cada pergunta, cada coisa que eu tenho que ouvir…”. Diante da situação, Virginia pediu à mãe que se protegesse dos comentários: “Mãe, tapa o ouvido!”.
Antes de iniciar sua fala, a empresária solicitou aos presentes que evitassem julgamentos, expressando: “Gente, vocês não vão me julgar. Ninguém aqui pode julgar ninguém. É feio julgar”. Gretchen, por sua vez, fez uma aposta, afirmando que o ocorrido havia se dado no dia em que todos se conheceram. Virginia concordou com a afirmação.
Primeiro encontro de Virgínia e Zé Felipe
Surpreso com a revelação, Lucas Guedez questionou se o primeiro beijo já havia sido intenso. A mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, por sua vez, sentiu-se na obrigação de justificar sua decisão de ter relações com Zé Felipe logo no primeiro encontro. Ela explicou que, devido à pandemia, as oportunidades de se encontrarem eram limitadas e, por isso, aproveitou o momento.