Ator famoso revela o que sentiu ao dar beijo em Tatá Werneck: ‘O Rafa que me perdoe’

Em entrevista reveladora, ator famoso abriu o jogo sobre beijo dado em Tatá Werneck em cena.

PUBLICIDADE

Na edição do Lady Night desta quarta-feira (13/11), Tatá Werneck recebeu o ator Rainer Cadete e compartilhou uma situação engraçada que aconteceu nos bastidores de Terra e Paixão. Na trama das 21 da Globo, escrita por Walcyr Carrasco, os dois interpretaram os personagens Anely e Luigi.  

Durante a conversa, Tatá contou sobre um mal-entendido hilário com o colega de elenco e Rainer falou sobre um desejo antigo com a amiga.

Momento constrangedor entre Tatá Werneck e Rainer Cadete

Durante a entrevista, Tatá Werneck revelou que quando estavam gravando a novela, perguntou algo a Rainer Cadete, que entendeu mal e respondeu algo que gerou um momento constrangedor.

“Ele respondeu: ’19 [centímetros]’. Perguntei o que ele tinha entendido, e ele disse: ‘Qual é o tamanho do seu pau?’. Eu disse: ‘Não, eu perguntei quanto tempo faltava'”, revelou Tatá sobre o mal-entendido com o colega de trabalho e arrancando risadas da plateia.  

Rainer Cadete sobre beijo com Tatá Werneck durante novela

Durante o bate-papo, Rainer Cadete aproveitou para elogiar Tatá Werneck e fazer uma revelação inesperada. O ator afirmou que acha a comediante muito sedutora, pois considera muito sexy uma pessoa que possua inteligência e senso de humor.

Dessa forma, o artista afirmou que Tatá é uma das mulheres mais sedutora na visão dele. Rainer também confessou que Tatá foi a última pessoa que ele beijou na boca, durante a gravação da novela Terra e Paixão.

Senti o gosto do Rafa Vitti [marido de Tatá] na sua boca. Você já era comprometida, mas eu não tive chance. Sonhei com você e ficava pensando em você em casa. O Rafa que me perdoe” , afirmou o ator pegando todos de surpresa.

Cadete ainda aproveitou o momento descontraído da entrevista para expressar seu carinho pela apresentadora. Segundo o famoso, era excelente trabalhar com a humorista, visto que ela o fazia rir durante o dia todo e trazia uma paz durante o trabalho com o seu carisma.