Nos capítulos da novela Quando Me Apaixono que serão exibidos de 18 a 22 de novembro, o público terá fortes emoções pela frente. Para que você não perca nenhuma emoção, preparamos os principais destaques da semana para você ficar por dentro do que vai rolar na novela mexicana do SBT.
Prepare-se para ver Jerônimo provando do próprio veneno, casais se formando e outros se afastando. Também tem Alzira sendo surpreendida com a decisão de Ezequiel após o filho fugir de casa. Confira os destaques de Quando Me Apaixono agora.
Adriana é atropelada
No capítulo do dia 18 de novembro e no decorrer de toda a semana, Adriana passará por fortes apuros. Isso porque ela estará tomando um café com Matias quando os dois avistam Daniel conversando com uma mulher estranha diante da empresa.
Adriana nota que seu pai está os vigiando e logo eles percebem que a mulher é Branca. Matias e Adriana decidem ir até o local tentar conter Branca, mas um imprevisto acontece. Daniel ameaça denunciar Branca e ela o agride. Honório tenta a agarrar, mas acaba agredido. Honório grita para Matias e Adriana pegarem Branca, que está correndo.
Matias e Adriana correm atrás da vilã. Adriana atravessa a rua sem olhar e acaba sendo atropelada. A motorista foge e Adriana fica desacordada na rua. Honório e Matias se desesperam e chamam uma ambulância. Honório se culpa pelo acidente. A mocinha será hospitalizada em estado grave, mas irá melhorando aos poucos até recuperar a consciência e receber visitas no hospital.
Óbitos agitam a semana de Quando Me Apaixono
Josefina volta a ser pressionada por Gustavo. A mulher decide penhorar algumas joias para conseguir dinheiro rápido para calar Gustavo. O problema é que a vilã planeja voltar para casa com o dinheiro, pois está decidida a manipular Gustavo para acabar com ele e Cantú.
Chega o dia do encontro entre Gustavo e Cantú, e conforme Josefina pediu ao ex-aliado, ela presencia a conversa escondida. Gustavo recebe um cheque com uma gratificação por ter dado as provas de que Josefina tem uma filha que não é dela, e o bandido agradece dando um tiro mortal em Cantú.
Josefina pega a arma de Cantú no chão e atira em Gustavo. Ele pede ajuda e ela nega. Josefina pega o cheque que Gustavo recebeu de Cantú, bem como a pasta com as provas e a mala com o dinheiro que ela levou. Gustavo morre, Josefina coloca a arma de Cantú de volta no local em que encontrou e vai embora sem deixar suspeitas do crime que cometeu.
Jerônimo prova do próprio veneno ao ser rejeitado
Após passar horas com Renata, Jerônimo é parabenizado por Matilde e Carlos. Os dois chamam Jerônimo e Renata para serem seus padrinhos de casamento. Matilde também pede perdão para Renata por tê-la julgado da pior forma.
Renata vai para seu quarto, se recorda de algumas palavras de Jerônimo e faz a sua mala. A mocinha deixa uma carta sobre a cama e quando Jerônimo entra, descobre que ela o abandonou e que os momentos que estiveram juntos foram apenas uma despedida.
Depois Marina chega no povoado e reencontra Jerônimo. Os dois começam a ficar muito próximos e um clima passa a nascer entre os dois. Marina não consegue esconder seu encantamento por Jerônimo.
Chantagens por todo lado
Daniel é preso após ser atendido no hospital pela agressão de Branca, já que caiu e bateu a cabeça, mas sem gravidade. O rapaz chantageia Gonçalo e diz que está disposto a entregar tudo o que sabe sobre Branca, contando que ele e Honório retirem todas as queixas contra ele. Gonçalo aceita, embora corra o risco de o rapaz não cumprir com sua parte.
Já Augusto descobre através de Selena que o bebê que Roberta esperava era de Rafael e não de Jerônimo. Augusto então marca um encontro com Roberta. O vilão propõe que ele e Roberta se aliem, ou ele contará o seu segredo.
Enquanto isso, o filho de Alzira foge de casa quando Ezequiel não aceita o pedido do menino para que reate com a esposa. Após ser encontrado por Marina, o menino diz que fugirá novamente, e Ezequiel aceita que Alzira volte para casa, a fim de que o filho não fuja outra vez.
Gonçalo inicia um novo ciclo em sua vida
Gonçalo descobre que Josefina mentiu que tinha um tumor inoperável, usando a tomografia de uma paciente que já morreu. Josefina admite que mentiu, pois foi a única forma que encontrou de o segurar, após saber que estava se encontrando com regina.
Gonçalo faz suas malas e vai embora, mas ouve de Josefina que ela nunca lhe dará o divórcio. Quando Gonçalo deixa a casa, Josefina queima suas roupas. Matias também pede o divórcio para Roberta, mas ela não quer se divorciar, embora, por outro lado, não veja sentido em continuar casada por interesse, uma vez que já conseguiu o que queria.
Regina e Gonçalo ficam juntos e fazem Carla e Renata saberem da relação. Renata não julga o pai, mas Carla é dura com a filha e com Gonçalo. A mulher não aceita a relação, pois Gonçalo ainda é um homem casado.