Nesta semana na novela Quando Me Apaixono, Adriana ficará internada após sofrer um acidente. Já Branca denuncia Honório, e Renata pode ser prejudicada, já que a vilã usou documentos assinados pela mocinha na fraude.
Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 18 a 22 de novembro.
Segunda-feira (18/11)
Constanza conversa com Regina. Honório vê que Daniel está saindo e resolve o seguir. Branca agride Daniel. Adriana e Matias percebem que se trata de Branca. Honório agarra Branca, mas ela o agride e foge. Matias e Adriana tentam alcançar a vilã em uma corrida no quarteirão. Adriana atravessa a rua correndo e é atropelada.
Honório e Matias se desesperam. Gonçalo confronta Josefina e diz já saber que ela fingiu que tinha um tumor. Josefina admite que mentiu. Gonçalo decide ir embora. Carlos e Matilde parabenizam Jerônimo e Renata por estarem juntos.
Matilde pede perdão para Renata. Augusto fica furioso quando Ezequiel diz que Jerônimo e Renata reataram. Gonçalo vai embora de casa. A empregada avisa Roberta que Josefina surtou e está queimando as roupas de Gonçalo.
Gonçalo avisa Constanza sobre o acidente de Adriana. Jerônimo entra no quarto de Renata e encontra uma carta de despedida. Renata e Marina se conhecem no aeroporto.
Terça-feira (19/11)
Jerônimo desabafa com Carlos e Matilde. Daniel decide contar toda a verdade sobre Branca para Honório e Gonçalo. Branca se queima com um isqueiro e começa a se agredir com um pedaço de madeira. Matias avisa Renata sobre Adriana.
Julieta vai ao hospital e diz que sua irmã é menor de idade e é quem causou o acidente. Augusto consegue ficar em liberdade. Josefina penhora algumas joias. Jerônimo e Marina se reencontram na fazenda.
O padre conta para Marina sobre o casamento por vingança de Jerônimo e Renata. Marina fala sobre quando Jerônimo a procurou para fazer um DNA do bebê de Roberta. Roberta comenta com Renata que chegou a desconfiar de Josefina.
Augusto liga na fazenda e descobre que Renata foi embora para a capital. César vai ao hospital e Constanza o repreende. Daniel faz uma proposta para Gonçalo. Gustavo liga para Josefina e ela diz que quer vê-lo falando com Cantú. Cantú paga Gustavo e leva um tiro mortal. Josefina se aproxima, pega a arma de Cantú e atira em Gustavo.
Quarta-feira (20/11)
Josefina leva o dinheiro que entregou para Gustavo e a pasta com as provas contra ela. Roberta vê o pai beijando a mão de Regina e o repreende por sempre chamar sua atenção por suas atitudes, mas estar traindo Josefina. Carla enfrenta Gonçalo.
Carla conta para Antônio sobre Regina e Gonçalo. Selena fala com Roberta sobre Augusto. Renata visita Adriana. Ezequiel vê o filho pedir que ele e Alzira reatem. Josefina destrói as provas que Gustavo tinha contra ela. Roberta conta para Josefina que Gonçalo estava com Regina no hospital.
Matias quer o divórcio, e Roberta quer morar longe da mãe. Augusto conta para Renata que Jerônimo buscou sua égua na fazenda. Antônio chega e encontra Regina e Gonçalo se beijando. Augusto chega no hotel e encontra Selena no quarto.
Carla discute com Regina. Matias faz as malas e decide ir embora de casa. Augusto conversa com Selena e descobre que Roberta estava grávida de Rafael.
Quinta-feira (21/11)
Adriana recebe a visita da família após ser transferida de quarto. Ramiro revela para Gonçalo que Branca utilizou documentos assinados por Renata. Branca processa a empresa Monterrubio. Jerônimo conversa com Regina.
Matias e Julieta conversam. Jerônimo decide ajudar a empresa de Gonçalo. Roberta pede que Selena não fale dela com Augusto. Josefina vai à empresa e agride Gonçalo diante de Matias e Honório.
Antônio fica chocado ao saber que Cantú está morto. Karina visita Álvaro na prisão. Jerônimo e Renata discutem por telefone. Alzira se desespera ao saber que seu filho desapareceu. Todos se unem para procurar o filho de Alzira e Ezequiel.
Julieta vai ao hospital saber de Adriana. Antônio mente para Isidro. Marina impede que o filho de Alzira fuja em um barco de pescadores. Augusto se encontra com Roberta. Antônio procura Josefina e diz que sabe que ela sequestrou a filha de Regina.
Sexta-feira (22/11)
Antônio propõe uma aliança para Josefina. Renata e Regina se encontram. Josefina aceita a proposta de Antônio. Augusto pergunta para Roberta por qual razão ela tentou empurrar o filho de Rafael para Jerônimo. Marina leva o filho de Alzira até a fazenda.
Ezequiel permite que Alzira volte para casa, a fim de que o filho não fuja novamente. Renata procura Josefina. Josefina diz para a empregada que está com dor de cabeça e não pode receber Renata, mas a mocinha entra no quarto contra a vontade da vilã e a enfrenta.
Josefina confessa que mentiu para Jerônimo. Marina e Jerônimo conversam. Josefina se faz de vítima e pede perdão para Renata. Branca manda mensagem para Honório. Honório é informado por Ramiro que uma cliente o denunciou pela fraude. Jerônimo procura a gerente do banco e pede um empréstimo para as empresas Monterrubio.