No capítulo da novela Meu Caminho é te Amar que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 14 de novembro, Amparo dirá para Leonardo e Macário que a festa de Eugênio no restaurante garantiu um dinheiro extra e que agora devem atrair pessoas para fazerem suas comemorações no local. Macário fica incomodado e ela fala para ele ir trabalhar e assim não ficar reclamando. Macário se recusa a ir trabalhar com Leonardo.
Eugênio chega no restaurante e faz uma proposta irrecusável para Amparo. O empresário diz que quer que ela escreva um livro de receitas e ele investirá na publicação. Amparo fica encantada, pois nunca imaginou transformar em um livro as receitas o que serve em seu restaurante. Quando Macário fica sabendo, vai até a empresa de Eugênio e o ameaça.
Fausto provoca Karen e Eron
Karen sai para jantar com Eron após ficar zangada por Fausto não se divorciar da esposa para ficar ela. Fausto decide fazer ciúmes na amante e leva Daniela para comer no mesmo restaurante que Karen.
No local eles encontram Karen com Eron. Fausto é maldoso e oferece dinheiro para Eron pagar a conta, insinuando que ele não pode pagar pelo lugar que levou Karen. Fausto paga a conta de Karen e Eron e diz que naquela noite os dois são seus convidados. Fausto beija Daniela para que Karen veja. Fausto leva a esposa embora e passa a noite com ela depois de muitos meses de rejeição.
Leonardo faz serenata para Geruza e é preso
Encantado por Geruza, Leonardo decide tentar conquistá-la da forma que ele melhor sabe fazer: cantando. O rapaz vai à casa de Daniela a noite e começa a fazer sua serenata para a empregada. Geruza pede que Leonardo pare de cantar, ou seu patrão irá demiti-la, mas ele ignora o pedido e segue cantando e sorrindo.
Isabella fica eufórica com a música alta e percebe que se trata de Léo. Fausto fica furioso e chama a polícia. Leonardo é levado por dois policiais sob a acusação de invadir propriedade privada. Isabella implora que o pai não deixe a polícia levar o irmão de Memo, mas ele se recusa a interferir.
Memo desmascara Fausto
Memo chega para trabalhar na manhã seguinte e Fausto o demite, além de o humilhar pelo que Leonardo fez na noite anterior. Memo pergunta se Daniela está de acordo com a demissão, mas Fausto diz que isso não importa para o empregado, e lhe entrega um cheque.
Memo avisa que só Daniela pode o demitir. Fausto diz que Memo não sabe com quem está falando, e Memo responde que sabe sim: “Com um cretino mentiroso que finge ter a família perfeita, mas engana sua esposa com sua melhor amiga”. Fausto o enfrenta e Memo diz que o viu beijando Karen na festa de Eugênio.
O caminhoneiro conta que se não fosse por ele, Isabella teria os visto. Fausto diz que Memo não tem provas contra ele. Memo diz que tem provas sim, pois os gravou com o celular, e mostra o vídeo no seu smartphone. Memo diz que se ver Daniela chorando mais uma vez por sua causa, mostrará o vídeo.
Úrsula aceita assaltar casa de Daniela
Úrsula estará no hotel em que César está hospedado. Ele estará no banho e ela encontrará o capuz que usavam quando cometiam assaltos. A moça se recorda de como era sua vida seis anos antes de fugir, devido César ter atirado em um homem.
César sai do banho e propõe que eles assaltem a casa de Daniela. Furiosa com Daniela, pois pensa que a paisagista está dando em cima de Memo, Úrsula aceita assaltar a mansão em que a moça vive com Fausto e Isabella.