Sonia Abrão acaba com a raça de Ana Maria Braga ao vivo: ‘Quem não te conhece que te compre’

Sonia Abrão rebate comentários de Ana Maria Braga sobre programas de fofoca, criticando o discurso da apresentadora do Mais Você.

PUBLICIDADE

A apresentadora Sonia Abrão se mostrou indignada após comentários feitos por Ana Maria Braga durante o Mais Você, exibido na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro. Na ocasião, a veterana da Globo recebeu Angélica como convidada especial e, sem mencionar nomes, fez críticas aos programas de fofoca da televisão brasileira, que, segundo ela, espalham mentiras sobre sua vida e a de outras celebridades, incluindo a própria Angélica.

Inconformada com o que considerou um ataque, Sonia Abrão não deixou a crítica passar em branco e, ainda durante seu programa, disparou uma resposta. Em tom direto, afirmou que Ana Maria Braga perdeu uma bela oportunidade de ficar calada, declarando que a concorrente deveria manter o silêncio em vez de lançar comentários sobre o trabalho de colegas da televisão.

Sonia Abrão detona Angélica

Logo no início do programa, Sonia revelou aos seus telespectadores que seu colega de equipe, o colunista Alessandro Lo-Bianco, havia informado que desejava conversar pessoalmente com Ana Maria Braga. Embora não soubesse os detalhes do motivo, a apresentadora supôs que o colunista também teria se sentido ofendido pelos comentários de Ana Maria. 

Ainda mais crítica, Sonia Abrão não poupou palavras ao comentar o que chamou de santidade que Ana Maria tentou demonstrar ao público, sugerindo que a apresentadora da Globo tenta passar uma imagem de vida ilibada. E, sem conter a ironia, completou: “Ah, Ana, me desculpe, essa não dá para engolir! Quem não te conhece que te compre, porque aqui a gente te conhece muito bem, tá?”.

Sonia Abrão critica Angélica

Além de Ana Maria, Sonia direcionou críticas a Angélica, dizendo que a esposa de Luciano Huck aproveitou o momento para também reprovar a imprensa de celebridades. Segundo Sonia, a postura das duas comunicadoras representou um discursinho tão raso, tão batido, distante do que realmente reflete o trabalho de jornalistas especializados em notícias do meio artístico.