Médicos se recusam a fazer cirurgia na influenciadora Maíra Cardi; consequências para ela podem ser graves

Maíra Cardi revela nas redes sociais dificuldades para remover PMMA do rosto devido aos riscos de lesões faciais.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores que não poderá realizar, por enquanto, a cirurgia para a remoção de PMMA (polimetacrilato) de seu rosto. Na última terça-feira, dia 12 de novembro, a empresária trouxe a público as dificuldades para retirar o material que já lhe causou problemas estéticos, formando um caroço em sua face.

Nos últimos dias, Maíra relatou que o uso do PMMA no passado para fins estéticos resultou no surgimento do nódulo. Além disso, ela afirmou que não poderá engravidar enquanto o material não for retirado de seu organismo. A influenciadora contou que dois médicos já se recusaram a realizar o procedimento, alegando o risco de lesões em nervos faciais, o que poderia gerar sérias consequências.

Maíra Cardi encontra médico disposto a remover PMMA de seu rosto

Determinada a resolver a situação, Maíra buscou um terceiro especialista que, embora disposto a realizar a cirurgia, explicou que alguns resíduos do PMMA podem ainda permanecer em seu rosto após o procedimento. Ciente dos riscos, a esposa de Thiago Nigro também decidiu alertar seus seguidores sobre os perigos de utilizar esse tipo de material em procedimentos estéticos.

Maíra Cardi compartilha alerta sobre os riscos do PMMA

A empresária compartilhou o conselho de seu médico, que recomendou atenção redobrada ao uso de substâncias como o PMMA, especialmente em áreas corporais onde volumes maiores são aplicados.

“Tem que haver um cuidado, saber sempre o que o médico está injetando, principalmente nas áreas corporais, em que os volumes são maiores”, advertiu o médico.