Resumo de Força de Mulher para 14/11: Bahar faz todos chorarem, e Levent entrega o que Sarp tanto queria

Levent se encontra com Sarp e leva as respostas de suas perguntas, deixando-o devastado em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 14 de novembro, Jale e Hatice conversam. A médica diz para a tia que os exames de Sirin mostraram que ela está com hepatite e por isso não pode doar a medula para Bahar até que se cure.

Jale diz que embora a doença tenha cura, o tratamento pode demorar até dois meses, mas não sabe se Bahar terá todo esse tempo para esperar. Hatice fica preocupada e diz que vai procurar Bahar, a ex-amante de seu primeiro marido. O motivo é que na época que foi abandonada, descobriu que a mulher tinha uma filha pequena e que essa filha seria de seu marido.

Sirin é obrigada a mentir para Sarp

Levent fica desesperado com o sumiço de Sirin, principalmente porque contata a sua amiga e descobre que a namorada nunca foi dormir na sua casa. Levent teme que as pessoas que estavam a ameaçando tenham a sequestrado.

Levent vai na casa de Sirin e diz para Hatice que a namorada pode ter sido sequestrada. Hatice não acredita e antes que Levent conte sobre as ameaças, Sirin aparece. Os dois conversam, mas Sirin não quer contar o que aconteceu, só diz que está muito ferrada.

O rapaz então entrega um papel com algumas perguntas de Sarp, do qual o rapaz pediu que ela responda para ele entregar as respostas. Sirin se recorda de Munir a ameaçando no cativeiro, dizendo o que ela deve responder quando Sarp a procurar, e se disser algo diferente, Enver e Hatice morrerão.

Bahar faz todos chorarem

Já tarde da noite, Ceyda e Yeliz visitam Bahar. As duas querem que Enver entregue o vestido que ele fez para Bahar usar no casamento. Bahar acha o vestido lindo, mas diz que não poderá usar por causa das manchas da doença.

Yeliz insiste para que Bahar experimente a roupa e ela o faz, para que todos vejam que ela não está mentindo. Bahar surge com manchas roxas nas costas, colo, pés, pernas e braços. Todos ficam chocados. Ceyda segura para não chorar, mas seus olhos lacrimejam. Bahar volta para o quarto para se trocar.

Quando a mocinha retorna, percebe o climão entre todos. Enver começa a chorar por se sentir impactado com o sofrimento da enteada. Yeliz também começa a chorar. Todos se emocionam e Ceyda decide tentar dar um jeito, pedindo o vestido emprestado, mas indo direto pedir a ajuda de Arif.

Levent entrega o que Sarp queria

Com medo de Munir cumprir com a ameaça e matar Enver e Hatice, Sirin escreve no papel todas as mentiras que ele pediu para dizer para Sarp. Sirin entrega o papel com as respostas para Levent. O rapaz se encontra com Sarp e entrega o envelope, indo embora em seguida.

Sarp lê o relato de Sirin contando que não tinha contato com Bahar na época do acidente e que tudo o que sabe é que houve um incêndio na casa, possivelmente um curto-circuito, e que ela e as crianças morreram. Eles então fizeram um funereal e os túmulos, e não há mais o que dizer. Sarp chora, pois se sente culpado pela suposta morte de Bahar e dos filhos, já que estava se recuperando do ataque e não tinha como a procurar por esse motivo e por culpa das ameaças de Nezir e da superproteção de Suat.