Nos últimos capítulos da novela Alma Gêmea que estão por vir, na tela da Globo, Serena é sequestrada por Cristina, mas não demonstra ódio da víbora, que se surpreende ao ver a indígena tentar convertê-la.
Cristina está cada dia mais descontrolada. Querendo se vingar de Serena a todo custo, a víbora armará o sequestro de Serena, querendo que ela pague por tudo de ruim que lhe aconteceu durante todo esse tempo.
No entanto, Cristina terá uma surpresa, pois a reação de Serena será totalmente inesperada. Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Cristina conseguindo capturar Serena, levando a indígena como refém.
Terê consegue fugir com a ajuda de Serena, mas Cristina descobre tudo
Terê, que estará com Serena, será ajudado pela indígena e conseguirá fugir do cativeiro. Ao perceber o que aconteceu, Cristina ficará possessa e descontará sua raiva em cima de Serena. A loira chega a ameaçar acabar com a vida de Serena.
Serena demonstrará que não está com medo do que possa lhe acontecer, pois acredita ter uma missão para cumprir na Terra antes de desencarnar novamente: “Vim cumprir a minha missão, e não vou embora sem cumpri-la”. Cristina estará certa de que Serena irá se ferrar e zombará da indígena.
Serena é agredida por Cristina
No entanto, Serena insiste em dizer coisas boas e demonstrar que perdoa Cristina por tudo que ela fez. Possessa, Cristina despejará toda sua raiva e ainda dará um tapa na cara de Serena, que sentirá toda a raiva e ódio da rival. Alma Gêmea vai ao ar após a Sessão da Tarde.