No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 14 de novembro, Renata deixa a delegacia e vai almoçar com Matias. A moça conta tudo o que Roberta revelou para ela sobre ser a Bonita.
Matias não acredita que Roberta tenha tirado a vida de Rafael. Enquanto isso, o advogado visita Roberta e diz que ela terá de passar a noite na carceragem, pois já é tarde e ele precisa dos comprovantes que mostram que ela saiu para comprar um celular no dia em que Rafael foi morto em sua fazenda no interior.
Roberta fica furiosa em saber que terá de dormir na carceragem da delegacia. Roberta chora e começa a se perguntar se há alguém que estaria tentando a prejudicar com a história das cartas. Roberta conclui que da mesma forma que nunca escreveu uma carta para Rafael, a carta que recebeu dele pode ser falsa.
Jerônimo manda contratar um grafólogo para investigar a carta
Renata chega na fazenda de Jerônimo e ele pensa que ele está no local para ficar. Renata quer falar sobre a irmã e diz que Roberta afirma que nunca escreveu uma carta para Rafael ou esteve na fazenda. A moça diz que a irmã está tão segura de sua inocência que sugeriu que contrate um grafólogo para provar que não foi ela quem escreveu a carta.
Jerônimo fica pensativo, mas longe de Renata, manda Carlos contratar um grafólogo. O fazendeiro quer saber de uma vez quem está mentindo para descobrir quem matou seu irmão.
Roberta prova que não matou Rafael
Josefina volta a ser chantageada por Gustavo, que quer dinheiro para não contar ao investigador que uma de suas filhas não é dela. A mulher precisa de dinheiro urgente para calar o ex-aliado.
Mesmo sem a ajuda de Josefina, a verdadeira assassina de Rafael, Roberta consegue que o advogado encontre os comprovantes de que ela comprou um celular na capital no momento em que Rafael foi morto no interior, provando assim que não estava no local do crime, logo, não foi quem atirou no rapaz. Roberta é libertada.