Ana Maria Braga e Angélica detonam os programas de fofocas da TV: ‘Falam cada coisa, eu levo cada susto!’

Angélica e Ana Maria Braga criticam programas de fofocas da tarde em conversa durante o Mais Você.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de novembro, Angélica e Ana Maria Braga fizeram duras críticas a programas de TV concorrentes durante uma conversa no Mais Você, transmitido pela Globo. As duas apresentadoras demonstraram insatisfação com atrações vespertinas da TV aberta que se dedicam, em boa parte, a cobrir a vida de famosos e celebridades.

Sem citar nomes, as comunicadoras teceram críticas que o público rapidamente associou aos principais programas de fofocas da tarde, como A Tarde É Sua, da RedeTV!, apresentado por Sonia Abrão, e o Fofocalizando, do SBT. Ana Maria Braga comentou que tanto ela quanto Angélica costumam ser alvos constantes desses programas e insinuou que, muitas vezes, o que é veiculado não passa de inverdades.

Ana Maria Braga e Angélica criticam programas de fofocas

Segundo a veterana, com o tempo, as mentiras acabam se desmascarando, mas mesmo assim, continuam a surgir novas histórias. “O tempo vai apanhando todas as mentiras, mas as pessoas continuam inventando outras. Nas televisões, então, de tarde… A gente é um prato cheio”, disse Ana Maria Braga. “Nem me fale”, concordou Angélica.

Ana Maria prosseguiu com as críticas, afirmando que frequentemente se surpreende com as notícias veiculadas a seu respeito, insistindo que muitas delas não têm fundamento. “Falam cada coisa, eu levo cada susto! Alguém me liga falando assim: ‘Nossa, escutei tal coisa’. Eu falo: ‘Jura?’”, contou Ana Maria, em tom descontraído.

Angélica define programas de fofocas como irresponsáveis

Angélica também relatou passar pela mesma situação. Ela mencionou que sua mãe a telefona preocupada, após ver notícias nesses programas, e que precisa desmentir as informações para tranquilizá-la. Para Angélica, essas atrações prestam um desserviço à sociedade.

“A gente não pode mexer com a vida das pessoas de forma tão profunda assim, mexer com o imaginário mesmo”, criticou a apresentadora, apontando o impacto negativo que essas especulações podem ter sobre as pessoas.