Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos o lado mais sombrio de Luma (Agatha Moreira), que, cada vez mais obcecada por Rudá (Nicolas Prattes), ultrapassa todos os limites da sanidade para mantê-lo longe de Viola (Gabz). A personagem, que já nutre um ressentimento profundo por ser trocada duas vezes pela chef, arquiteta um plano mirabolante para “salvar” Rudá da polícia, mas com o intuito de torná-lo seu prisioneiro em uma mansão isolada, onde ele ficará totalmente desconectado do mundo exterior.
Ao descobrir por Mavi (Chay Suede) que a polícia está prestes a capturar o foragido, Luma age rapidamente. Ciente de que Rudá tentará fugir o quanto puder, ela prepara uma escapatória inusitada: contrata um helicóptero para aparecer no último instante e oferecer a ele uma chance de escapar do cerco policial. Embora desconfiado, Rudá, sem alternativas, decide embarcar, sem imaginar que o resgate é, na verdade, uma armadilha criada por sua ex-namorada.
A prisão disfarçada de mansão em Mania de Você
Segundo a redação do Notícias da TV, o helicóptero deixa Rudá em uma mansão completamente isolada, longe de qualquer contato com o mundo exterior. Sem acesso à internet, televisão ou qualquer forma de comunicação, o rapaz se vê aprisionado, sem ideia de onde está ou como voltar à civilização. Luma, satisfeita com o sucesso do plano, delira com o pensamento de que Rudá agora está sob seu controle e longe da companhia de Viola.
Nesse confinamento, Rudá passa os dias perdido e desorientado, sem sequer ter acesso às notícias da “fuga cinematográfica” atribuída a ele. Desconhecendo a dimensão das acusações contra ele e os problemas enfrentados por Viola, ele fica sem saber do martírio da chef, que, após ser humilhada publicamente e acusada injustamente, sofre uma série de infortúnios. Com a carreira arruinada e sua conta zerada por conta do esquema de Mavi, Viola acaba em um abrigo, dependendo da ajuda de outros para sobreviver.
Viola e Rudá: destinos entrelaçados, mas separados pela obsessão de Luma
O distanciamento entre Rudá e Viola serve aos propósitos de Luma e Mavi, que querem manter os dois protagonistas separados a todo custo. Enquanto Rudá enfrenta seu cativeiro em uma mansão que mais se assemelha a uma prisão, Viola lida com a dura realidade de sua queda, buscando meios de se reerguer e provar sua inocência.