Luciano Szafir expõe situação embaraçosa causada por cena ‘para maiores’ durante gravação com atriz na Globo

Luciano Szafir revela perrengue passado durante gravação e pega todos de surpresa durante entrevista com Sérgio Mallandro.

PUBLICIDADE

Luciano Szafir compartilhou uma situação embaraçosa que viveu durante uma gravação de cena de nudez na minissérie Labirinto, exibida em 1998 pela Rede Globo.

Em uma conversa descontraída com Sérgio Mallandro, o ator relembrou o episódio, que envolveu não só a ausência de um tapa-sexo, mas também uma ereção involuntária durante uma cena com a atriz Alice Borges. O ator expôs o momento indelicado e revelou que passou por maus bocados.

Luciano Szafir sobre ereção durante gravação

Luciano Szafir, de 55 anos, contou que a cena o deixava em uma posição delicada, já que seu personagem, um gigolô, tentava conquistar a personagem de Alice, uma milionária. “Primeiro dia de gravação, (meu personagem) era um gigolô, que queria dar um golpe do baú e eu tive que me fantasiar de policial, frentista de posto”, relembrou, em tom divertido.

No entanto, como o tapa-sexo não chegou a tempo da gravação, o que levou aos artistas improvisarem uma solução para a cena indelicada. Segundo o ex-companheiro de Xuxa, ele perguntou à atriz se ele poderia deixar em cima dela sem roupa mesmo, já que era a solução viável naquele momento.

Luciano Szafir revela sobre convite para posar nu

Em meio ao relato, Luciano Szafir brincou sobre as proporções, mencionando a antiga “G Magazine”: “Não tinha página tripla, só dupla”, afirmou, arrancando risadas do apresentador e da plateia quando questionado sobre o convite para posar nu.

Szafir ainda revelou que a experiência da ereção não foi única, mencionando que em outra gravação, desta vez de novela, também passou por uma situação semelhante ao gravar uma cena de beijo em uma piscina.

Além das lembranças da TV, o ator também recordou um episódio semelhante durante uma apresentação teatral. “Aconteceu no palco também”, comentou, destacando que, para os atores, essas situações podem surgir de maneira natural, apesar do constrangimento.