Luciano Szafir expõe convite de revista masculina depois de ganhar ‘fama’: ‘Não tinha página tripla’

Durante entrevista, Luciano Szafir revelou que foi convidado para posar nu e também boatos sobre ele ser dotado.

PUBLICIDADE

O ator Luciano Szafir, conhecido pelo seu papel em diversas produções da Globo, revelou recentemente ter recebido convites para posar nu na extinta revista masculina “G Magazine”.

Durante sua participação no podcast “Papagaio Falante”, conduzido pelo humorista Sérgio Mallandro, o ator chamou a atenção ao revelar o motivo de ter recebido o convite. Luciano contou que o motivo do interesse era, segundo rumores, o “tamanho avantajado” de seu órgão genital.

Luciano Szafir sobre convite para posar nu após boatos

Em tom de brincadeira, Luciano Szafir comentou sobre as especulações a respeito de suas proporções físicas, afirmando que “não tinha página tripla, só dupla” na revista, como forma de insinuar que suas partes íntimas não caberiam nas páginas da revista.

Ele sugeriu ainda que aqueles que tivessem curiosidade sobre o assunto poderiam perguntar diretamente à atriz Alice Borges, com quem contracenou em cenas de nudez na minissérie “Labirinto”, exibida pela Rede Globo em 1998.

Luciano Szafir relata cena um pouco constrangedora

Sobre as gravações com Alice Borges, Luciano Szafir relembrou que viveu momentos de constrangimento e improviso, já que o tapa-sexo — item usado para preservar a privacidade dos atores — não chegou a tempo. “Olhei para a Alice e falei: ‘Vou deitar em cima de você, tudo bem?’”, disse ele, explicando que tiveram que gravar a cena assim mesmo.

Segundo o ex-companheiro de Xuxa Meneghel, a câmera não filmou sua nudez completa, porém o pegou tomando banho. Mesmo mostrando mais do que o comum, Szafir contou com profissionalismo sua cena em gravar o momento. 

Luciano também compartilhou que, durante a filmagem, pediu desculpas à colega de elenco caso algo saísse do controle, ou mesmo se nada acontecesse. O ator brincou que o episódio foi um dos mais descontraídos de sua carreira, onde o improviso foi necessário devido aos imprevistos no set.