No capítulo da novela Meu Caminho é te Amar que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 12 de novembro, Fausto está furioso com as reclamações de Daniela e as birras de Isabella. A menina tem um evento na escola em que os pais dos alunos comparecem para contar sobre suas profissões.
Daniela fica trabalhando com Memo, enquanto Fausto promete ir na escola da filha no horário combinado. Fausto se encontra com Karen, mas eles acabam se desentendendo. Karen reclama que ele não dá a mínima para ela e sempre volta para sua família, ainda que fique reclamando que não gosta da esposa ou do comportamento da filha. Fausto diz que vai provar para Karen que ela é importante para ele, e para isso, prefere ficar se divertindo com a moça a ir à escola da filha.
Memo substitui Fausto no evento dos pais
Fausto liga para Daniela e diz que teve um imprevisto e não poderá ir à escola de Isabella. Memo se oferece para ir com ela e falar sobre sua vida de caminhoneiro para os colegas de Isabella. Os dois chegam na escola e Daniela explica que Fausto não poderá chegar para o evento.
Isabella fica triste e Daniela se oferece para falar sobre seu trabalho, mas a menina não quer. Daniela então pergunta se ela quer que Memo fale sobre sua vida pelas estradas e a menina fica radiante. Memo então se apresenta para todas as crianças e fala de suas aventuras como caminhoneiro desde que era criança e acompanhava o pai nas viagens. Memo leva as crianças para um rápido passeio de caminhão e todos ficam eufóricos.
Daniela quer saber do passado de Isabella
Eugênio convida todos para comemorarem seu aniversário no restaurante de Amparo. Fausto detesta a ideia. Isabella o ouve falando sobre a festa e ele diz que é uma festa de adultos, mandando a filha escovar os dentes e ir dormir.
Daniela tenta argumentar que Isabella merece ir na festa para se divertir com o novo amigo, sobrinho de Memo. Fausto diz que não quer sua família andando com esse tipo de gente. Daniella pergunta o nome da mãe de Isabella, pois a menina lhe fez essa pergunta, mas Fausto diz que não sabe. Daniela pergunta pelo pai da menina, mas Fausto diz que era um qualquer e encerra o assunto.
Karen se recorda que provocou aborto em Daniela
Karen fica deprimida pensando que só tem migalhas de Fausto após ele a fazer parecer uma intrometida diante de Daniela, quando ela estava o salvando de um divórcio. Karen se recorda de quando Daniela estava grávida de sete meses.
Na ocasião, Karen dissolveu abortivo em um suco e deu para Daniela. Pouco tempo depois ela teve sangramento, passou mal e foi internada. Sua bebê não resistiu e morreu. Naquela mesma ocasião, Daniela adotou Isabella.