Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) terá um encontro inesperado com uma figura do passado: Belisa (Betty Faria), a irmã mais velha de Joyce (Drica Moraes). Esse reencontro trará à tona lembranças amargas de quando ele foi maltratado pela família de Joyce, especialmente por seu comportamento elitista.
Na novela das sete da Globo, a história do romance entre Osmar e Joyce começa a ser relembrada, mostrando que, apesar da química entre os dois, o relacionamento foi interrompido pela desaprovação da família dela, que via Osmar como um “homem pobre” e “indigno” de sua filha.
Passado de Osmar e Joyce em Volta por Cima
Segundo a redação do Notícias da TV, Osmar e Joyce tiveram um breve romance na juventude, mas a diferença social entre eles foi um obstáculo intransponível. A família rica de Joyce nunca aceitou o namoro e, convencida de que ele estava apenas interessado no dinheiro da família, fez de tudo para afastá-los.
A separação foi dolorosa para Joyce, que nunca mais se entregou a um amor tão forte quanto o que sentia por Osmar. Agora, após muitos anos, eles se reencontram, mas novos obstáculos surgem. Violeta (Isabel Teixeira), que está com Osmar, não permitirá que Joyce tente retomar o romance com ele.
Inimiga do passado de Osmar na novela das sete da Globo
Violeta deixa claro que, caso Joyce insista, sua vida estará em risco. No entanto, o maior desafio será Belisa, que continua com rancor do ex-namorado da irmã e não aceita a ideia de ver os dois juntos novamente. Em um dos capítulos mais tensos, a idosa tratará Osmar com hostilidade, reacendendo o trauma que ele vivenciou no passado.