Sabrina Sato, de 43 anos, passou por um momento delicado após sofrer um aborto na 11ª semana de gestação de seu segundo filho, fruto do relacionamento com o ator Nicolas Prattes. A apresentadora, que já é mãe de Zoe, de 5 anos, vem se recuperando gradativamente e voltando às redes sociais para compartilhar momentos ao lado da filha e do atual companheiro.
Na madrugada desta segunda-feira (11/11), Sabrina postou em seus stories uma foto que comoveu os seguidores: um registro de Nicolas ao lado de Zoe.
Sabrina Sato posta momento de Nicolas Prattes com a filha
Para tornar o momento ainda mais especial, Sabrina Sato escolheu a canção “Tudo que a fé pode tocar”, de Tiago Iorc, que fala sobre luto e esperança. A letra da música descreve uma profunda conexão emocional e destaca o processo de aceitação e ressignificação do que se perde ao longo da vida.
Em um trecho, Iorc canta: “Aqui um tempo eu perdi/Mas é sempre tempo de recomeçar/É bonito ter coragem pra sonhar/Porque a gente é/Tudo o que a fé/Pode tocar mais uma vez”.
A escolha da música foi vista como uma forma de expressar os sentimentos da apresentadora, que tem encontrado no amor da família uma forma de atravessar o luto. A música, que Tiago escreveu para homenagear um amigo falecido, também fala sobre a fé em recomeçar, descrevendo o poder de buscar novos sonhos e se fortalecer após as dificuldades.
Anúncio da perda do bebê de Sabrina Sato com Nicolas Prattes
O anúncio oficial sobre a perda do bebê foi feito pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde Sabrina Sato deu entrada no dia 5 de novembro. De acordo com o comunicado, ela foi internada para uma avaliação devido à falta de evolução da gestação e recebeu alta no dia seguinte, após passar pelo atendimento médico necessário.
A notícia comoveu fãs e amigos da apresentadora, que deixaram mensagens de apoio nas redes sociais. Esse momento difícil mostra a força de Sabrina, que, mesmo em meio à dor, tem encontrado apoio na família e nos amigos. Aos poucos, a apresentadora se reergue e recomeça, compartilhando com o público parte de sua experiência de superação ao lado do companheiro Nicolas Prattes.