Afilhada de Agnaldo Rayol menciona incógnita em relação à morte do cantor e conta o que viu: ‘Estirado no chão’

Vanessa Guimarães concedeu entrevista ao Fantástico exibido no último domingo (10).

PUBLICIDADE

Vanessa Gonçalves, afilhada de Agnaldo Rayol, compartilhou detalhes emocionantes sobre os últimos momentos de vida de seu padrinho, que faleceu na  última segunda-feira (4) após um grave acidente doméstico. Em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, Vanessa revelou como foi o socorro ao cantor e relembrou algumas de suas últimas palavras.

Logo após a queda, Rayol já expressava dor intensa. Vanessa afirmou que o cantor pediu para que a cuidadora não apertasse o local do ferimento, pois estava sentindo muita dor. Ela também destacou a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para chegar ao apartamento.

Dúvidas sobre a queda de Agnaldo Rayol

A causa exata da queda ainda é uma incógnita para a família, já que a afilhada da do cantor afirmou que não havia obstáculos à frente, e que o padrinho simplesmente caiu sozinho. Vanessa Guimarães detalhou o cenário que encontrou ao chegar no local.

Não tinha obstáculo, não tinha nada. Ele caiu completamente, estirado ao chão“, afirma a afilhada. Longe dos palcos desde 2019, Agnaldo Rayol enfrentava depressão, que se intensificou durante a pandemia de Covid-19. Vanessa também relatou que, com o tempo, a família notou sinais de perda de memória.

Demora no socorro

Vanessa Guimarães ainda falou sobre a demora em conseguir socorro para Agnalgo Rayol. Preocupados com a espera prolongada, a família começou a contatar ambulâncias particulares. Apesar dos contratempos, Vanessa elogiou o atendimento dos paramédicos quando finalmente chegaram.