Lembra da Mamma Bruschetta? Na luta contra o câncer, ex-SBT surge fazendo algo inimaginável em sua casa

PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta está enfrentando uma luta contra o câncer desde o ano passado. Por conta do tratamento, foi afastada do programa Fofocalizando, que apresentava nas tardes do SBT. Após um longo tempo sumida das redes sociais, a famosa reapareceu em um momento muito íntimo de sua rotina. Na última segunda-feira (6), ela estava pintando as paredes do seu apartamento, localizado em São Paulo, e compartilhou a cena com os fãs.

Mamma Bruschetta compartilha vídeo com os fãs 

A apresentadora de televisão estava na companhia de seu secretário. Ao ver Mamma trabalhando dentro de casa, questionou o motivo. “Quando você não tem o que fazer, você arranja o que fazer, né”, afirmou a famosa. “Você deu uma erradinha ali. Tem que corrigir agora”, alertou o rapaz. 

A contratada do SBT ainda deu um recado para os seus seguidores. Ela destacou a importância de se permanecer dentro de casa durante a pandemia. Para manter a cabeça distraída, sem vontade de sair para a rua, inventa alguns afazeres domésticos para ocupar a sua mente.

https://www.instagram.com/p/CCUCsmclf4b/

Seguidores ficam felizes ao verem Mamma Bruschetta bem de saúde 

Quando os internautas viram a boa aparência de Mamma Bruschetta, logo ficaram muito contentes e os comentários positivos se disseminaram no campo dos comentários. “É tão bom te ver bem”, comemorou um internauta. As mensagens de positividade se espalharam, e muitos admiradores fizeram votos de muita saúde para a veterana da televisão brasileira. 

Há alguns meses, a famosa passou por um grande apuro dentro de sua casa. Ela sofreu um acidente doméstico, não conseguindo levantar do chão após cair da cama. Por sorte, conseguiu telefonar para o Corpo de Bombeiros. Mamma Bruschetta estava sozinha no momento do incidente.