Patrícia Abravanel lembra trajetória de Silvio Santos no Teleton e fala sobre pedido do pai

Comandando o Teleton 2024, Patrícia destacou que a maior homenagem que pode ser feita é todos colaborar com a AACD.

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel não perdeu a oportunidade de prestar uma homenagem ao pai, Silvio Santos, no Teleton 2024. Escalada para apresentador o encerramento do projeto beneficente, a comunicadora fez questão de lembrar e honrar a trajetória de seu pai à frente do projeto, contudo, reafirmou, assim como já tinha sido noticiado por Daniela Beyruti, que a edição não contará com uma grande homenagem ao fundador do SBT.

“Tudo isso começou lá atrás em 1998, quando Silvio Santos abraçou essa causa com tanto carinho”, disse Abravanel, ressaltando que o empresário amava ajudar os pacientes da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

A apresentadora destaca ainda que o Teleton se tornou referência quando o assunto é a reabilitação da pessoa com deficiência, principalmente, pelo fato do público ter atendido os apelos feitos por Silvio Santos para doação.

Patrícia Abravanel cita notícias sobre homenagens à Silvio Santos no Teleton

Embora tenha relembrado a história de seu pai no Teleton, Patrícia citou as recentes notícias sobre a ausência de uma homenagem ao comunicador na edição 2024 do Teleton. “O que eu posso dizer é que a maior homenagem que nós podemos fazer a ele é justamente estarmos juntos pela AACD”, pontuou a comunicadora.

Patrícia Abravanel lembra pedido de Silvio Santos ao público por mais de 20 anos

Ainda ao comandar o Teleton, Patrícia relembrou um pedido que foi feito por seu pai aos telespectadores por mais de 20 anos: R$ 5 em doação. “Então, mais uma vez, eu te peço, doe pelo menos cinco reais”, completou a comunicadora.