Advogado de Rafael Cardoso rompe o silêncio sobre vazamento judicial de suposta violência contra ex-sogra

Rumores divulgados na imprensa com base em suposto processo judicial apontam para uma ação que teria sido distribuída pela ex-sogra de Rafael Cardoso.

PUBLICIDADE

O ator Rafael Cardoso, de 38 anos, está no centro de uma polêmica após acusações de sua ex-sogra, a jornalista Sônia Bridi, de 60 anos. Sônia acusa o ex-genro de agressão, violência psicológica e patrimonial. Segundo ela, ele teria invadido sua casa e feito ameaças em agosto do ano passado.

Em resposta às acusações, a equipe jurídica de Rafael Cardoso divulgou um comunicado. Nele, os advogados expressam preocupação com o vazamento de informações do processo, que é sigiloso. Para evitar qualquer infração, o ator decidiu não se pronunciar diretamente à imprensa sobre o caso.

Advogado de Rafael Cardoso se manifesta sobre acusações

Os advogados de Cardoso ressaltaram que as acusações da jornalista não são recentes, mas referem-se a supostos incidentes que teriam ocorrido há mais de um ano. A investigação das alegações está em andamento e sob análise da Justiça. O caso está sendo conduzido de forma confidencial.

“Esclarecemos que a notícia em questão não se refere a fatos novos, mas sim a fatos que teriam ocorrido há mais de um ano e a cuja apuração exauriente se está a proceder, na forma da lei, em processo judicial sigiloso”, diz um dos trechos do pronunciamento.

Rafael Cardoso enfrentou divórcio turbulento

Apesar das acusações, Rafael nega todas as alegações feitas pela ex-sogra. Ele e Mariana Bridi, filha de Sônia, se separaram em 2022. A ruptura do casal e a atual disputa judicial trouxeram dificuldades também no convívio com os filhos do ator.

Em outubro, Rafael revelou que, por decisão judicial, está impedido de ver os filhos Aurora, de oito anos, e Valentim, de seis. Atualmente, o ator tem outra filha, Helena, fruto de seu relacionamento com a psicóloga Carol Ferraz.