Fina Estampa: Tereza Cristina percebe que fez papel de idiota e na verdade é fruto de traição

PUBLICIDADE

O principal segredo de Fina Estampa ainda está para ser revelado. Em setembro, quando a trama estiver prestes a acabar, os telespectadores saberão que Tereza Cristina fez papel de idiota a vida inteira. Íris inventou que a madame era filha da empregada louca da sua família, porém, a vilã é fruto de uma traição entre cunhados. O marido da senhora engravidou a sua irmã.

A ‘jacaroa do nilo’ matou quem descobriu seu segredo antes de todos ficarem sabendo que ela não nasceu rica, e vai ficar em dúvida se é de fato irmã de Álvaro. A patroa de Crô acredita que seja filha da empregada louca da família rica que supostamente teria a adotado ainda pequena.

No entanto, a vergonha e o preconceito que incentivaram a megera a cometer crimes não passa de uma grande mentira. Íris dirá que todos acreditavam que isso era verdade, quando o escândalo veio à tona.

A idosa avisará que essa revelação vale ouro. Ela contará que, na verdade, a bruaca é fruto de um caso do esposo de Íris com a cunhada. Quando a trama foi exibida a primeira vez em 2012, essa ‘bomba’ só foi revelada apenas uma semana antes da novela terminar. O dono do quiosque dirá que está na hora de colocar um ponto final nessa confusão familiar. E que o seu pai lhe contou que Tereza Cristina é a sua irmã.

A personagem de Eva Wilma berrará que os dois são filhos do mesmo pai. Ela inventou essa história da empregada doida para se vingar do marido, da irmã e da mãe de Patrícia. Queria que ela fosse tão infeliz, como ela foi durante tantos anos.