Mania de Você: Rudá entra em completo desespero e fica na cola da polícia mais uma vez

Polícia cerca Rudá em Mania de Você e mocinho se desespera na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mania de Você, Rudá (Nicolas Prattes) será pego de surpresa pela polícia, que o considera o principal suspeito no assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi). Ele se verá em uma situação crítica, pois Mavi (Gabz) arquitetou um plano para incriminá-lo, aproveitando-se de segredos do passado.

Na novela das nove da Globo, a armação dela é bem elaborada e posiciona Rudá como culpado, colocando-o contra a parede. Desesperado e tentando reverter a situação, o caiçara se vê com poucas opções para provar sua inocência. A polícia apresenta provas que, embora manipuladas, parecem ser irrefutáveis, deixando-o sem forças para se defender.

Rudá envolvido em trama medonho em Mania de Você

Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, com cada detalhe da trama de Mavi mais claro, ele começa a perceber o quanto foi envolvido nessa mentira, mas a falta de provas concretas para confrontá-la torna tudo ainda mais difícil.

Enquanto as acusações se intensificam, Rudá começa a entender que está sendo vítima de uma estratégia calculada, um truque de Mavi para encobrir seus próprios crimes. A pressão psicológica e as ameaças constantes da polícia o deixam cada vez mais angustiado.

Sua luta por justiça é árdua, e ele se vê isolado, sem apoio de muitas pessoas ao seu redor, que temem se envolver na situação. Com o cerco se fechando, Rudá tenta procurar ajuda entre seus amigos e familiares, mas, temendo as consequências, muitos hesitam em oferecer suporte.

Rudá cada dia mais vulnerável na novela das nove da Globo

Sentindo-se cada vez mais vulnerável e sem opções, o jovem entra em um estado de desespero e começa a tomar decisões impulsivas. Agora, com o tempo contra ele, Rudá precisa provar sua inocência a todo custo e desmascarar Mavi antes que seja tarde demais.