Resumo de Alma Gêmea para 15/11: Cristina denuncia Rafael pela morte de Débora, e Raul perde processo

Cristina diz ao delegado que Rafael usou veneno para matar sua mãe na reta final de Alma Gêmea.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Alma Gêmea que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 15 de novembro, chega o momento de Carlito depor. O menino surpreende todos presentes na sala de audiência ao dizer que seu pai é um traste.

Carlito fala ainda que Raul é péssimo como pai e confessa sentir a falta de Olívia. O depoimento faz com que o juiz tome a sua decisão sobre o caso. Raul perde o processo e é condenado a deixar o restaurante para Olívia, além de pagar uma pensão alimentícia para ela todos os meses.

Raul fica furioso e culpa Ermelino por ter perdido a ação judicial. Ermelino avisa Raul que esse não é o pior dos problemas, pois da mesma forma que Dalila o expôs nesse processo, poderá contar tudo o que sabe sobre sua fraude na empresa de Rafael.

Cristina denuncia Rafael pela morte de Débora

Diante do delegado, Cristina acusa Rafael de ter matado Débora envenenada. A briga entre os dois e a resistência de Rafael em deixar uma parte de sua fortuna para a esposa, pesam contra ele no momento da denúncia.

Rafael não consegue se libertar do ódio que sente por Cristina e segue remoendo os piores sentimentos. O delegado comunica Rafael que ele foi denunciado pela esposa, acusado de matar Débora envenenada. Rafael fica chocado e Serena acaba desmaiando ao ouvir o comunicado do delegado.

Ciro pede Agnes em casamento

Ciro pede que Agnes seja sua esposa, mas ela o rejeita. A mulher diz que não tem mais idade para essas coisas e recusa a proposta de casamento. Ciro fica triste com a decisão de Agnes.

Depois Ciro conversa com Rafael e tenta o aconselhar. Rafael convence Judith a depor contra Cristina em sua acusação de que Cristina o maltratava quando estava doente. Ciro alerta que o depoimento de Judith não serve como prova contra Cristina e não tem como conseguir a prisão da esposa só por essa razão.