Resumo de Alma Gêmea para 12/11: Débora morre, Olívia derruba confete no caixão e Cristina surta de ódio

Cristina expulsa todos do velório de Débora e os chama de hipócritas, pois não gostam dela ou da mãe em Alma Gêmea.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Alma Gêmea que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 12 de novembro, Débora começa a passar mal após tomar o veneno. Cristina fica preocupada com o estado repentino da mãe.

Eduardo tenta fazer alguma coisa, mas o veneno tem efeito muito rápido e Débora começa a se agonizar. Cristina clama por ajuda. Débora pede para a filha não assinar o acordo de separação e morre diante de todos na sala.

Cristina ameaça Rafael

Cristina fica devastada com a morte repentina de Débora. Lembrando do último pedido da mãe, Cristina rasga o documento do acordo de separação e avisa Rafael que vai ficar com tudo o que é dele. Rafael fica furioso.

Eduardo e Rafael estranham que a morte de Débora tenha ocorrido de forma bem parecida que a de Guto. O delegado também estranha a morte de Débora e quer investigar. Rafael descobre que Débora ficou sozinha na cozinha com os refrescos.

Rafael tenta chantagear Cristina

Ivan revela para Cristina que Débora morreu por acidente, pois planejava envenenar Rafael, para que ela ficasse viúva e rica. Cristina fica ainda mais devastada e decidida a se vingar de Rafael. Rafael deduz que Débora colocou veneno em um dos copos e tomou por engano, quando, na verdade, era para ele morrer.

Eduardo aconselha que ele esqueça esse assunto, pois Débora já está morta. Cristina garante para Rafael que jamais soube que a mãe tinha a intenção de matá-lo. Rafael ignora o conselho de Eduardo e decide chantagear Cristina, dizendo que se ela não aceitar o acordo, a denunciará por tentar o matar envenenado.

Olívia derruba confete no caixão de Débora

Começa o velório de Débora. Agnes e Adelaide ficam muito chateadas com a morte de Débora. Todos comparecem no velório, inclusive quem não gostava de Débora e não tinha motivos para estar no local. Olívia derruba confete sobre o corpo de Débora no caixão.

Cristina chega em seguida no velório de Débora. Cristina surta de ódio, chora e expulsa todos do velório, pois sabe que ninguém ali gosta de sua mãe ou dela. Cristina chama as pessoas que estão no velório de hipócritas.