Nesta semana na novela Quando Me Apaixono, Jerônimo acusa Roberta e Augusto de terem matado Rafael. Roberta consegue provar que não esteve na fazendo no dia do crime, e acusa Josefina de ter matado Rafael.
Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 11 a 15 de novembro.
Segunda-feira (11/11)
Gonçalo e Matias visitam Roberta em seu quarto. A moça chora e diz que nunca poderá ter filhos. Constanza visita Renata e a consola. Renata lamenta todos os seus infortúnios. Marina conhece Jerônimo. Constanza diz para Renata que a teoria de Jerônimo pode estar certa. Constanza convida Renata para morar com ela alguns dias.
Carlos faz um pedido para Matilde. Carlos avisa Jerônimo que chegou o resultado da necrópsia. Jerônimo pede para o amigo abrir o envelope e dizer o resultado por telefone mesmo, mas Carlos diz que não pode dar essa notícia dessa forma, pois o que vai descobrir mudará sua vida.
Augusto visita Renata quando ela está saindo com suas malas. Regina chega no hospital e reencontra Inês. Álvaro incomoda Karina e o padre a defende. Inês ajuda Regina a conversar com Gonçalo longe de sua mãe. Regina termina com Antônio. Jerônimo jura se vingar de Álvaro e de Roberta. Carlos diz que Augusto também esteve na fazenda.
Terça-feira (12/11)
Renata e Constanza conversam sobre amor. Honório se dá conta que foi enganado por Branca e assinou documentos sem ler. Jerônimo reúne os empregados e diz que fará uma denúncia pela morte do irmão. Selena se diverte com Augusto no hotel.
Gonçalo visita Regina e ela se declara. Josefina liga para Gustavo. Marina conversa com Roberta sobre o pedido de Jerônimo. Regina e Gonçalo passam a noite juntos.
Selena fica furiosa com Augusto e diz que ele e Roberta são idênticos. Roberta diz para Josefina que está começando a odiá-la. Adriana e Matias dormem no escritório. Regina conta para a mãe que terminou com Antônio. Cantú revela para Antônio que Josefina pode ser a sequestradora da filha de Regina.
Roberta e Josefina deixam o hospital, mas Regina não consegue vê-las. Augusto e Renata conversam sobre a anulação do casamento. Jerônimo vai na delegacia com Carlos e denuncia Álvaro, Roberta e Augusto.
Honório diz para Gonçalo que ele autorizou as transações de Branca sem perceber. Augusto deixa Renata na empresa. Daniel avisa Branca sobre a investigação. César leva Constanza para um piquenique.
Quarta-feira (13/11)
Álvaro é preso enquanto se embriaga. Renata faz uma descoberta sobre Branca e desconfia que Daniel a ajudou. Roberta é presa. Augusto desembarca no aeroporto e é preso. Josefina se recorda do dia em que matou Rafael.
Karina procura Jerônimo. Renata liga para Jerônimo e reclama por ter denunciado Roberta. Renata vai na delegacia conversar com Roberta.
Roberta confessa para Renata que é a Bonita, que teve uma relação com Rafael e jamais teria coragem de tirar sua vida. Renata fala da carta, e Roberta diz que nunca escreveu uma carta para Rafael, mas que ele escreveu uma para ela. Aurora vai na carceragem e humilha Augusto.
Quinta-feira (14/11)
Renata almoça com Matias e conta sobre a conversa com Roberta. Roberta descobre que terá de passar a noite na delegacia. Karina conversa com Lázaro.
Álvaro tem uma crise de abstinência. Alzira avisa Ezequiel que irá embora de casa no dia seguinte. Marina liga para o tio. Roberta tenta imaginar de onde saíram as cartas. Gustavo volta a chantagear Josefina. Regina e Gonçalo se encontram.
Jerônimo conversa com Regina por telefone. Constanza segue o conselho de Renata e vai na empresa falar com Gonçalo. Renata vai na fazenda falar com Jerônimo.
Jerônimo conta para Carlos sobre a conversa que teve com Renata e pede que ele contrate um grafólogo para analisar a carta da Bonita. Roberta é colocada em liberdade e acaba confrontada por Matias e Gonçalo. Roberta confronta a mãe pela carta que Rafael recebeu, mas que ela nunca escreveu. As duas discutem e Roberta acusa a mãe de ter matado Rafael.
Sexta-feira (15/11)
Josefina se faz de vítima para Roberta, fazendo-a deixar de desconfiar que ela tirou a vida de Rafael. Adriana diz para Constanza que o desfalque na empresa foi armado por Branca.
Roberta pede perdão para Josefina e a vilã se faz de vítima, dizendo que a filha a machucou e a fez se sentir um monstro. Branca ameaça Daniel. Renata conta para Jerônimo que Roberta foi libertada, pois provou ao juiz que estava na capital no dia em que Rafael foi morto. Augusto é hostil com seu advogado. Jerônimo tenta reatar com Renata. Gonçalo decide ir embora de casa e resolve falar com o médico de Josefina.
Jerônimo grava um coração com seu nome e o de Renata em uma árvore. Renata e Jerônimo passam a tarde juntos. Gonçalo descobre que Josefina usou o exame de uma paciente que já morreu.
Constanza conversa com Regina sobre a crise nas empresas Monterrubio. Honório segue Daniel. Matias e Adriana veem Daniel com Branca. Branca derruba Daniel e agride Honório para fugir. Matias e Adriana seguem Branca. Adriana é atropelada.