Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) receberá mais uma oportunidade inesperada. Madalena (Jéssica Ellen) decidirá não denunciar pelo roubo do bilhete premiado, poupando-o de possíveis consequências legais.
Na novela das sete da Globo, mesmo com o perdão, o tio ingrato não agradece o gesto da sobrinha e mantém sua lealdade com aliados que traíram a própria família. O crápula consegue cometer ato ainda pior com a família.
Ator perverso de Osmar em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Madalena se reunirá com o advogado responsável pelo caso do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). Ao ser questionada sobre a denúncia contra Osmar, a decoradora refletirá sobre o impacto de uma nova briga familiar e resolverá abrir mão da acusação, evitando o conflito com seu tio.
Para o vilão, essa decisão representa uma “salvação”, permitindo que ele escape das consequências e mantenha o dinheiro em parceria com Violeta (Isabel Teixeira), sua nova sócia. No entanto, o gesto de Madalena não trará o fim das intrigas.
Logo, ela descobre que Tereza (Claudia Missura) e Jayme (Juliano Cazarré) acobertaram Osmar e até aceitaram dinheiro para omitir o roubo. Madá confronta Tereza, e a golpista busca refúgio junto a Osmar.
Exigências de Tereza e Jayme na novela das sete da Globo
Tanto Tereza quanto Jayme vão até a mansão de Violeta, onde pedem para morar e exigem mais dinheiro para continuar em silêncio sobre o caso. Osmar, pressionado, solicita mais dinheiro de Violeta para manter seus cúmplices calados.