Garota do Momento: Beatriz vai a perfumaria atrás de Clarice e quase acaba presa, mas Bia se dá mal

Juliano arma para cima de Beatriz, que por muito pouco não é presa por roubo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, levada ao ar na tela da Globo, Beatriz será acusada de roubo e humilhada por Juliano, que fará de tudo para que a garota deseje ir embora para sempre.

A família de Bia estará muito feliz no dia da inauguração da nova loja de perfumaria da família. Contudo, a presença de Beatriz acabará com a alegria de todos, que desejarão vê-la bem longe dali o quanto antes.

Juliano chegará a armar contra Beatriz. Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Beatriz sabendo da inauguração da nova loja da família. Querendo ficar mais perto de Clarice, a garota decide ir ao local.

Maristela descobre que Beatriz foi atrás de Clarice

Enquanto isso, Maristela descobrirá, através de Zélia, que Beatriz foi atrás de Clarice na escola de moças. Juliano começa a desconfiar e decide agir para impedir que Beatriz se aproxime de Clarice. Indo até Beatriz, o figurão diz baixinho que ela roubou um sabonete da loja.

Beatriz se sentirá muito ofendida com a acusação e garantirá não ter roubado nada. Bia verá toda a situação e exigirá que Beatriz abra a bolsa. A patricinha deixará claro que é filha do dono da loja, portanto filha de Clarice. Beatriz ficará muito assustada.

Bia torce o pé durante briga com Beatriz

Bia puxará a bolsa com tanta força que acabará caindo no chão e torcendo o pé. Clarice correrá para socorrer a herdeira. Logo depois, Beatriz vira o jogo e vira manchetes nos jornais ao mostrar que não tinha nada na sua bolsa. Beatriz chegará a chamar Juliano de racista. Garota do Momento vai ao ar por volta das 18h30.