Máfia italiana, presidiário e traficante: história oculta do pai de Leandro Hassum vem à tona

O ator Leandro Hassum contou a impressionante história sobre o pai e falou sobre a mentira vivida por 21 anos.

PUBLICIDADE

Conhecido por seu talento para a comédia e carisma, Leandro Hassum surpreendeu o público ao compartilhar uma história marcante e complexa sobre seu pai, Carlos Alberto da Costa Moreira.

Em entrevista recente, o humorista revelou que, até os 21 anos, viveu sem saber da real ocupação do pai, que, ao contrário do que dizia, não trabalhava com importação e exportação, mas era envolvido com a máfia italiana e tráfico internacional de drogas.

Como Leandro Hassum descobriu a verdade sobre seu pai

Segundo Leandro Hassum revelou durante a entrevista que a descoberta sobre a real história de seu pai veio de forma inesperada. Certo dia, ao voltar da casa de sua namorada, Hassum se deparou com um cenário chocante: repórteres e câmeras estavam na frente de sua casa para registrar a prisão de Carlos.

“Eu cheguei e vi todas as emissoras de televisão na porta da minha casa. Meu pai foi capa de todos os jornais”, relembrou Hassum no Flow Podcast, ao revelar que o pai cumpriu 11 anos de prisão.

Leandro Hassum relata que perdoou o pai após anos de mentira

Carlos Alberto faleceu em 2014, e Leandro Hassum admitiu que levou tempo para processar as revelações sobre o pai, mas hoje diz ter perdoado. O comediante destacou o conflito emocional que a descoberta causou, especialmente por ter crescido vendo Carlos Alberto como um herói.

Segundo o comediante, seu pai era muito carinho e ao descobrir a real história do seu progenitor se sentiu como um completo idiota por ter vivido tantos anos em uma mentira. Entretanto, o artista afirmou que hoje entende que Carlos também acabou sofrendo em ter que viver uma mentira diante de sua família.