Resumo de Quando Me Apaixono para 07/11: Ezequiel ataca Álvaro, Jerônimo quer DNA e Roberta forja acidente

Karina é resgatada por Lázaro e confronta Alzira por ter se envolvido com seu marido em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 7 de novembro, Lázaro espera Álvaro sair e entra em sua casa para procurar Karina. O capataz de Jerônimo encontra Karina amarrada debaixo da cama.

Após soltar a mocinha, Karina chora e diz que Álvaro está a mantendo presa desde o dia em que ela disse que iria embora de casa. Karina também diz que Álvaro a traiu com Alzira e Lázaro a leva embora.

Álvaro tenta abusar de Alzira

Alzira faz sua mala e está prestes a ir embora do povoado quando abre a porta e se depara com Álvaro. O médico chega possesso e começa a tirar o cinto para abusar de Alzira. A moça grita e seu filho consegue fugir sem ser visto.

O menino pede a ajuda do padre e Ezequiel ouve, indo correndo para casa. Lázaro chega com Karina e o padre diz que Alzira e Ezequiel estão correndo perigo. Ezequiel chega em casa quando Álvaro está tentando abusar da moça e ela grita para que a deixe em paz. Ezequiel agride Álvaro e tenta tirar sua vida, mas Lázaro chega e impede que ele faça uma besteira.

Karina enfrenta Alzira

Alzira pede perdão para Ezequiel, mas ele não a perdoa e diz que se ela quiser ir embora, pode ir, mas o filho fica com ele. Todos deixam Alzira sozinha dentro de casa e ela chora. O padre leva o menino para longe das discussões, pois ele começa a chorar ao ver o pai gritando com Alzira.

Karina e Lázaro entram na casa. Lázaro pergunta se Alzira está bem, e Karina aproveita para confrontar a amiga. Karina diz que sendo uma pessoa boa ou ruim, Álvaro era seu marido. Alzira fala a verdade, reconhece seu erro e pede perdão. Lázaro tenta intervir, mas Karina está arrasada e considera que perdeu a amiga e o marido.

Jerônimo pede um exame de DNA

Adriana promove o encontro entre Renata, Matias e Roberta. Jerônimo diz que não vai perder tempo dizendo que não é o pai do filho de Roberta, pois sabe que suas palavras não possuem mais credibilidade. Em contrapartida, ele exige um exame de DNA e diz para Roberta, diante de todos, que nunca teve relações com ela.

Renata diz que Roberta fará o exame no dia seguinte e Roberta se nega. Roberta diz para Matias que não se sujeitará a essa humilhação, e o rapaz diz que gostaria de saber se realmente Jerônimo é o pai dessa criança ou é ele.

Josefina é chantageada e Roberta forja acidente

Roberta chega em casa e conta que Jerônimo e Matias querem o exame de DNA, mas não sabe o que fazer para se livrar desse problema. Josefina fica furiosa e diz que pensará em alguma coisa e dirá para a filha no dia seguinte. Pela manhã, Gustavo liga para Josefina a chantageando.

Roberta entra no quarto da mãe cobrando uma solução. Josefina está alterada pela ameaça de Gustavo e expulsa Roberta do quarto. Roberta é abordada por Renata, que quer obrigar a irmã a ir naquele momento fazer o exame de DNA.

A vilã se nega a ir e olha para a escada na sua frente. Roberta fica próxima a escada de propósito. Renata tenta segurar a irmã para a levar na clínica contra sua vontade, mas Roberta se desequilibra ao puxar o braço e rola pelas escadas. Roberta acusa a irmã de tê-la empurrado. Josefina surta de ódio e parte para cima de Renata, a proibindo de ir no hospital atrás de Roberta.