Quando Me Apaixono: Jerônimo humilha e expulsa Renata de sua fazenda em dia de velório

Jerônimo faz Renata passar vergonha diante de todos, mesmo afirmando que a ama em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Jerônimo continuará se esforçando para ser um grande ogro com a mulher que ele afirma amar. Após se casar com Renata com interesse em se vingar da Bonita, mesmo com indícios de que a mocinha não era a ex de Rafael, Jerônimo vive uma fase inconstante.

O fazendeiro chega a se humilhar para Renata, decidido a reconquistá-la, mas não precisa de muito para se sentir traído e voltar a humilhar a mocinha. Em breve, Álvaro morrerá e o velório acontecerá na fazenda A Bonita.

Renata é humilhada diante de todos

Renata chega na fazenda para dar os pêsames para Karina, uma vez que a moça sempre foi gentil com ela enquanto morava no local. Jerônimo enfrenta Renata diante de todas as pessoas presentes, sem se importar com a dor de Karina.

Jerônimo diz que Renata não tem nada que fazer ali e a manda embora. Renata diz que não foi o visitar, mas sim prestar seu apoio para Karina. Renata abraça Karina e fala com a viúva, mas em poucos segundos Jerônimo diz que ela já fez o que tinha que fazer e pode ir embora.

Jerônimo tira Renata do velório

A fim de que Renata não continue no local, Jerônimo segura em seu braço para a retirá-la da fazenda diante de todas as pessoas presentes no velório. Após alguns passos, Renata se solta e vai embora sozinha. Do lado de fora, Manuela tenta amenizar a situação e pede que Renata não leve em consideração o comportamento do patrão.

Renata diz que teve paciência e consideração por ele durante todo o tempo em que morou na fazenda, mas não o fará mais, pois ele a humilhou. Manuela segue tentando apaziguar a situação, mas Renata deixa claro que Jerônimo nunca a amou e só está com o ego ferido, quando finge ter ciúmes.