O Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo, informou à imprensa nesta quarta-feira, dia 06 de novembro, sobre a situação da apresentadora Sabrina Sato. A famosa estava grávida de um bebê, fruto de seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes, mas sofreu um aborto espontâneo.
De acordo com a unidade de saúde, a artista deu entrada no hospital na última terça-feira, dia 05 de novembro. Internada, Sabrina Sato passou pelos procedimentos necessários, que confirmaram a ocorrência de um aborto espontâneo. Ela já estava na 11ª semana de gravidez e havia compartilhado animadamente a notícia com o público há cerca de duas semanas.
Hospital Albert Einstein informa situação da apresentadora Sabrina Sato
Em nota, o Hospital Albert Einstein informou a situação atual de Sabrina Sato. Os médicos não entraram em detalhes, mas confirmaram que a famosa já recebeu alta hospitalar. Ela passou a noite na unidade de saúde, sendo liberada nesta quarta-feira.
Sabrina Sato anunciou a gravidez há pouco mais de duas semanas
A gestação de Sabrina Sato foi compartilhada com a imprensa há cerca de duas semanas. No dia 16 de outubro, a assessoria de imprensa dela emitiu um comunicado público informando que a apresentadora estava grávida de Nicolas Prattes.
O casal já sabia da notícia, mas esperou para compartilhá-la publicamente por recomendação dos médicos, considerando a necessidade de aguardar o desenvolvimento do feto nas primeiras semanas, que são cruciais para a evolução da gestação.