A apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes enfrentam um momento difícil em seu relacionamento. De acordo com o site G1, Sabrina sofreu um aborto espontâneo na 11ª semana de gestação. A notícia foi confirmada nesta quarta-feira, 6 de novembro pelo Hospital Israelita Albert Einstein.
Sabrina e Nicolas, que começaram a namorar recentemente, estavam ansiosos pela chegada do primeiro filho. O anúncio da gravidez havia sido recebido com muita alegria por ambos e pelos fãs que acompanham a vida da apresentadora.
Hospistal confirma aborto de Sabrina Sato
Em outubro, alguns portais divulgaram que Sabrina Sato e o noivo, Nicolas Prattes, de 27 anos, esperavam o primeiro filho juntos, após iniciarem o relacionamento em fevereiro de 2024. Porém, um comunicado médico revelou que a gravidez de Sabrina não havia evoluído.
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana”, diz um trecho sa nota, que afirma, ainda, que a apresentadora já recebeu alta.
Noivado em Setembro
Sabrina já é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto de seu casamento anterior com Duda Nagle, de quem se separou em 2023 após sete anos juntos. A apresentadora e Nicolas Prattes tornaram pública a relação em fevereiro deste ano, logo após o Carnaval, onde Sabrina foi Rainha de Bateria em duas escolas de samba. Poucos meses depois, confirmaram o noivado. Em setembro, durante uma participação no programa “Domingão com Huck”, Nicolas revelou que estava noivo de Sabrina, aproveitando a oportunidade para se declarar à sua amada, expressando seus sentimentos e o quanto ela significa para ele.