Em Volta por Cima, Jão (Fabrício Boliveira) terá mais um momento de heroísmo ao enfrentar um incêndio no barracão de bate-bola, onde várias pessoas estarão em perigo. Após ter salvado passageiros de um ônibus em um viaduto e impedido um assalto, ele agora arriscará sua vida para resgatar as vítimas do fogo.
Na novela das sete da Globo, entre elas estará Doralice (Tereza Seiblitz), que, apesar de ser salva, terá que encarar uma notícia difícil. O incêndio se espalhará rapidamente, surpreendendo todos que estarão dentro do barracão.
Incêndio tenso em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, quando Jão e Madalena (Jéssica Ellen) chegarem ao local, a jovem ficará aflita ao perceber que sua mãe está presa em meio às chamas. Sem hesitar, o protagonista entrará no barracão para salvar os feridos, colocando em risco sua própria vida.
O mocinho conseguirá resgatar várias pessoas, incluindo Doralice, que será levada ao hospital para receber atendimento médico. Com o fogo controlado, o barracão ficará em ruínas, e Jão precisará dar uma notícia dolorosa à comunidade.
As fantasias e adereços que estavam sendo preparados para o grupo Dragão Suburbano serão completamente destruídos. Em breve, ele reunirá os trabalhadores e integrantes da agremiação para comunicar que, devido aos prejuízos causados pelo incêndio, o Dragão Suburbano não poderá desfilar no próximo Carnaval.
Tristeza para Doralice na novela das sete da Globo
Essa revelação trará tristeza para Doralice. Porém, sua sogra e os outros integrantes do grupo tentarão encontrar forças para superar a perda e reconstruir a agremiação.