Três anos sem Marília Mendonça: tragédia em Caratinga e coincidência marca a memória da cantora

Marília Mendonça partiu precocemente após um acidente de avião em novembro de 2021.

PUBLICIDADE

Há três anos, o Brasil se despediu precocemente de uma de suas maiores estrelas da música sertaneja. No dia 5 de novembro de 2021, a cantora Marília Mendonça, conhecida como a Rainha da “sofrência” faleceu em um trágico acidente aéreo enquanto se dirigia para uma apresentação em Caratinga, Minas Gerais. A notícia de sua partida abalou o país e deixou uma legião de fãs consternada.

Curiosamente, em 2016, a própria Marília Mendonça havia relatado um problema em um voo com destino a Caratinga. A cantora, na ocasião, destacou o carinho do público local, que a esperou mesmo após o ocorrido. “Até contei que aconteceram alguns problemas com o voo, mas todo mundo ficou me esperando, uma multidão. Foi maravilhoso, não poderia ter sido melhor”, declarou a cantora na época. A coincidência entre a cidade do incidente anterior e o local de seu último show adiciona um elemento trágico à história.

Mãe de Marília Mendonça pretende adotar uma criança

As coincidências envolvendo a história de Marília Mendonça são intrigantes e emocionantes. A perda da cantora, especialmente para sua mãe, dona Ruth, é uma ferida ainda aberta. Em recente entrevista ao programa Domingo Espetacular, dona Ruth compartilhou seus sentimentos sobre os três anos sem a filha.

Dona Ruth confessou que a saudade de Marília é uma dor constante, não se limitando a datas específicas. A mãe da cantora revelou o desejo de adotar uma criança, um sonho que ambas compartilhavam.

Marília Mendonça: uma estrela apagada precocemente

A música sertaneja brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas em 5 de novembro de 2021. Marília Mendonça, com apenas 26 anos, faleceu em um trágico acidente aéreo que chocou o país. O avião bimotor que transportava a cantora e sua equipe colidiu com um cabo de alta tensão na zona rural de Piedade de Caratinga, Minas Gerais, causando um impacto fatal.

Além de Marília, outras quatro pessoas perderam suas vidas nesse trágico acidente: seu produtor Henrique Bahia, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto. A causa da morte foi determinada como politraumatismo contuso, resultado das lesões sofridas no impacto da queda.