A influenciadora digital Maíra Cardi, de 41 anos, conversou com seus seguidores nas redes sociais, compartilhando questões relacionadas à sua vida pessoal. A coach fitness explicou que, no momento, não pode engravidar de seu marido, o influenciador digital Thiago Nigro, de 34 anos.
Segundo Maíra Cardi, a impossibilidade de engravidar está ligada a procedimentos estéticos realizados no passado com a aplicação de polimetilmetacrilato. Seu corpo rejeitou a substância, formando uma espécie de barreira que resultou em inflamação.
Maíra Cardi passará por cirurgia para reverter procedimento estético
Por conta da inflamação, Maíra Cardi precisará passar por uma cirurgia para remover o polimetilmetacrilato. Ela explicou que a região afetada, aos poucos, sofre de necrose devido à interrupção do fluxo sanguíneo. A coach fitness classificou seu quadro como “gravíssimo” e revelou que será necessário remover parte de sua bochecha.
“Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável por parte dos profissionais fazerem esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada [relacionado a procedimentos estéticos]. Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha porque está gravíssimo”, contou.
Maíra Cardi não pode engravidar até a remoção da substância de seu corpo
A ex-participante do reality show BBB (Big Brother Brasil) disse que, até que o procedimento seja revertido, não pode engravidar. Segundo ela, a remoção da substância não pode ocorrer durante uma gestação. Por isso, até que passe pela cirurgia para a retirada do material, precisará suspender temporariamente o sonho de viver a maternidade novamente. “Tenho que fazer a cirurgia antes de engravidar. Não dá pra engravidar e fazer o processo”, explicou.