Maíra Cardi quebra o silêncio sobre não poder engravidar de Thiago Nigro e expõe motivo: ‘está gravíssimo’

A influenciadora Maíra Cardi utilizou suas redes sociais e revelou o motivo de não poder engravidar para seus seguidores.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi usou as redes sociais para esclarecer os rumores de uma possível gravidez de seu marido, Thiago Nigro, após internautas comentarem sobre o inchaço em seu rosto. Ela explicou que a aparência inchada não tem nada a ver com gestação, mas é resultado de uma reação adversa a uma substância aplicada em um procedimento estético feito há anos, que seu corpo rejeitou.

“Isso tudo é duro e faz parte do polimetacrilato”, relatou Maíra, revelando que o material formou uma camada inflamada que afeta sua expressão, causando desconforto, principalmente ao sorrir.

Maíra Cardi revela problema com substância 

A coach fitness revelou a necessidade de uma cirurgia para remover a substância e destacou a gravidade do caso, que pode, se não tratado, evoluir para problemas mais sérios, como comprometimento da circulação e até necrose.

Maíra Cardi aproveitou para alertar sobre os perigos de certos procedimentos e criticou a irresponsabilidade de profissionais que continuam a oferecer substâncias com riscos elevados. Segundo a esposa de Thiago Nigro, faz muito tempo que ela não aplica nenhuma substância em seu rosto. 

Entretanto, ela afirmou que passará por uma cirurgia e precisará arrancar um pedaço da bochecha “porque está gravíssimo”, disse, reforçando sua preocupação com as possíveis consequências.

Maíra Cardi relata ter que fazer cirurgia antes de tentar engravidar

Maíra Cardi ressaltou que precisa realizar a cirurgia antes de planejar uma gravidez, pois o processo de recuperação seria incompatível com uma gestação. “Não dá para engravidar e fazer o processo”, explicou, deixando clara a urgência do procedimento.

Por fim, a influenciadora, conhecida por seu papel no universo fitness, refletiu sobre os riscos de procedimentos estéticos para pessoas alérgicas, lembrando os problemas que Andressa Urach enfrentou após aplicações de substâncias semelhantes.