No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 6 de novembro, Sarp segue atrás da porta do quarto de Julide. Ele avisa a mãe que não vai sair do local enquanto ela não contar o que o sogro e a esposa estão escondendo.
Suat fica preocupado. Julide abre a porta e diz que estavam escondendo que a prenderam naquela casa e a proibiram de ter contato com o filho, deixando Suat aliviado. Também diz que não permitem que ela saia e pegaram seu celular.
Suat ameaça matar Julide
Suat diz para Sarp que precisaram fazer isso pela própria segurança de Julide e que quando ele estiver nos Estados Unidos, a mulher poderá sair. Sarp diz que não acredita neles e que estão escondendo outra coisa.
Sarp avisa o sogro que não tem motivo para manter sua mãe presa, pois ela não sabe de nada e só se importa com dinheiro. Ele garante que a mãe não dará problemas se tiver dinheiro. Sarp vai embora, certo de que a mãe não lhe contou tudo. Julide diz para Suat que deseja mais dinheiro para se manter em silêncio.
Suat diz que dará para ela uma das sepulturas de Nisan, Doruk e Bahar. Depois ele se corrige e diz que dará outra sepultura só para ela. Julide fica tensa com a ameaça.
Sirin convence Levent a ajudá-la
Sirin pede que Levent a ajude a descobrir no nome de quem está registrado o carro de Sarp, assim ela poderá saber seu endereço. Levent quer saber o motivo e acusa a moça de continuar apaixonada por Sarp.
Sirin mente que não gosta de Sarp, mas que em breve sua irmã morrerá e seus pais vão ficar com os filhos dela. Como Enver e Hatice já estão velhos, Sirin diz que acabará sobrando para ela a função de criar os sobrinhos e que não quer isso, pois é obrigação do pai assumir a criação dos filhos. Levent acredita na mentira e promete ajudá-la.
Levent descobre paradeiro de Sarp
Levent pede que um amigo que trabalha no departamento de trânsito descubra no nome de quem está registrada aquela placa. O homem diz que não pode ajudá-lo, pois o sistema mudou e todo acesso fica registrado.
Levent diz que deseja saber quem é o cara que está perseguindo sua namorada. O homem diz que vai descobrir, mas que se Levent fizer alguma besteira com essa informação, a culpa será só dele. Mais tarde, o homem liga para Levent e diz que a placa está registrada no nome de uma empresa. Levent pensa em ir até lá saber se Sarp é dono ou funcionário da empresa.
Ceyda fica desesperada com Seyfullah
Ceyda está em seu camarim na casa noturna quando um dos capangas de Seyfullah entra no local. Ele pede o documento de Ceyda e ela, ingênua, entrega. Ceyda pergunta por qual motivo precisa de seu documento e o homem diz que é para marcar seu casamento com Peyami.
Ceyda visita Seyfullah em seu escritório e diz que não vai se casar com Peyami. Seyfullah diz que ela se casará sim e que foi ela quem inventou que eles estavam noivos. Ceyda insulta o mafioso e diz que não se casará.
Do lado de fora do escritório do bandido, Ceyda encontra Peyami, e o capanga diz que eles terão de se casar. Ceyda pede que ele fale com Seyfullah e garante que não será sua esposa. Ceyda chora de desespero.