Virgínia Fonseca e Pedro Rezende colocaram um ponto final no relacionamento em 2020. Na época, não demorou para que a influenciadora digital assumisse um namoro com Zé Felipe, com quem está casada e tem três filhos. No entanto, conforme informações de Felipe Bressanim, mais conhecido como Felca, o término do relacionamento de Virgínia e Rezende não foi tão tranquilo e contou, inclusive, com uma ação judicial.
Em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, o humorista contou que Rezende acionou Virgínia Fonseca na Justiça. Neste momento, a apresentadora se mostrou curiosa para saber mais sobre o assunto, e o comediante explicou.
Segundo Felipe, Rezende e Virgínia tinham um contrato determinando uma quantidade de vídeos que a influenciadora deveria gravar, contudo, após o fim do relacionamento deles, a loira se envolveu com Zé Felipe, o que teria irritado o youtuber. “Daí ele foi lá e processou em milhões”, disse o humorista, afirmando que Virgínia teve que pagar uma indenização ao ex-namorado.
Rezende e Virgínia se odeiam, diz humorista
Ainda na entrevista, o humorista Felipe Bressanim afirmou que a influenciadora e Rezende se odeiam após a briga judicial e o término do relacionamento. “Você seria amiga de um ex que processou você em milhões?”, refletiu o entrevistado, destacando que, ao seu ver, não tem como manter uma amizade.
Internautas relembram situações constrangedoras vividas por Virgínia Fonseca
Nas redes sociais, muitos internautas vivem relembrando situações vividas por Virgínia durante o relacionamento da influenciadora com Rezende.
Em um dos vídeos que repercutiram negativamente nas redes sociais, o youtuber aparece se queixando da forma física da então namorada, além de citar o fato dela ter usado o seu cartão para comprar algumas coisas. “Ela está de sereia. Tá uma sereia um pouco rechonchuda, mas tudo bem”, disse Rezende no vídeo, deixando a influenciadora visivelmente constrangida.