Tatá Werneck se emociona ao relatar abuso e conta que só pensava em sobreviver

A apresentadora detalhou o que aconteceu em um episódio do programa Lady Night.

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck revelou em seu programa, Lady Night, que sofreu abuso sexual. Ela se emocionou ao relatar o ocorrido e afirmou que, naquele momento, só pensava em sobreviver. O episódio foi ao ar nesta segunda-feira, dia 4. Tatá discutia o tema com sua convidada, a atriz Débora Falabella.

Tatá contou que nunca havia falado sobre o que aconteceu, pois tinha medo. Além disso, teve seus sentimentos invalidados em uma situação tão delicada. Recebeu perguntas que descredibilizavam ou minimizavam sua experiência dolorosa. Ao relatar isso, ela se emocionou e pediu desculpas.

Ao ser questionada sobre seu momento de abuso, Tatá sentiu que as pessoas não acreditavam no que ela dizia, como se não estivesse falando a verdade. Entre as perguntas constrangedoras, questionaram a aparência do abusador, como ela reagiu e motivo de não chamar a polícia.

Tatá Werneck contou que sentiu muito medo

Ao tentar responder sobre o abuso, ela disse que estava desesperada e só pensava em sobreviver. Estava disposta a fazer qualquer coisa para se manter viva. A apresentadora afirmou que o ocorrido foi há alguns anos, mas que ainda não se sente confortável para falar abertamente sobre o assunto.

A apresentadora comentou sobre a peça em cartaz

Ao encerrar o quadro, Tatá mencionou a peça de teatro na qual Débora Falabella atua, chamada Prima Facie. A atriz interpreta uma advogada que é vítima de violência sexual. Depois de assistir, infelizmente veio em sua memória o que lhe ocorreu no passado, com a dor que ainda sente.