Tata Werneck sempre diverte o público do Lady Night, mas a atração teve um momento de grande emoção nesta última segunda-feira, dia 4. A apresentadora ficou aos prantos quando revelou um momento difícil de sua vida.
Durante o bate-papo, Tata contou que já foi vítima de violência sexual. Ao falar sobre esse assunto, a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas, emocionando a todos. Ela disse que só pensava em sobreviver e lamentou que quase toda mulher já tenha passado por este tipo de experiência ou tenha uma amiga que foi abusada. Nas redes sociais, muitos internautas enviaram mensagens de apoio à apresentadora.
Apresentadora falou do novo trabalho da atriz
Tata Werneck e Débora Falabella comentavam sobre o monólogo Prima Facie. A artista interpreta, neste novo trabalho, uma advogada que é vítima de abuso e, por isso, questiona o Judiciário. Débora lamentou que casos assim continuem acontecendo – e com grande frequência. Em seguida, a atriz desabafou: “É muito cruel a forma como a mulher é julgada em caso de agressão sexual“.
Tatá Werneck elogiou peça estrelada por Débora Falabella
A apresentadora já assistiu à peça, acompanhada dos pais, e lembrou de quando foi abusada. O caso inclusive chegou a ser denunciado à polícia, mas Tata preferiu não dar maiores detalhes.
Ela disse que na época ainda quiseram saber por que ela não gritou ou chamou a polícia quando foi atacada. Em seguida, Tata relatou: “Eu estava com medo, estava desesperada“. A apresentadora aconselhou a todos a assistirem à peça com Débora, inclusive os homens.