Viúva do cantor sertanejo Chrystian, que formava dupla com Ralf, Key Vieira virou assunto na imprensa nacional ao longo dos últimos dias devido a supostas acusações formuladas por quatro enteados no contexto do processo de inventário. De acordo com as denúncias, a viúva estaria ocultando parte dos bens deixados pelo artista.
Em entrevista concedida à Record, Key Vieira rebateu os enteados e garantiu que não houve ocultação de bens de seu falecido companheiro. A viúva ainda alfinetou o enteado Yuri, filho de Chrystian de outro relacionamento e responsável pela abertura do processo, insinuando que o rapaz não tinha uma boa relação com o pai.
“Eu fiquei um pouco surpresa de ter sido o Yuri [a entrar com o processo], porque ele era brigado com o Chrystian. Mas está tudo certo, eu não tenho nada a esconder. Mesmo porque, num processo de inventário, não existe como esconder alguma coisa de alguém”, defendeu-se ela, em entrevista veiculada pelo programa Domingo Espetacular.
Key Vieira teria desviado imóvel de Chrystian
De acordo com as acusações, a casa onde Chrystian vivia com Key Vieira antes do óbito teria sido repassada a João Pedro, um dos dois filhos que eles tiveram durante o relacionamento, quando o herdeiro tinha apenas cinco anos de idade.
Ao vivo no #DomingoEspetacular: com exclusividade, Key Vieira fala pela primeira vez sobre as acusações, a relação com os herdeiros e conta detalhes dos bens deixados por um dos maiores sertanejos do Brasil
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6CYbx pic.twitter.com/dwJ6aauEMk
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) November 3, 2024
Key Vieira se esquiva de pergunta
Durante entrevista conduzida pela jornalista Fabiana Oliveira, Key Vieira se esquivou de uma das perguntas. A entrevistadora questionou se Chrystian e ela haviam adquirido imóveis durante o relacionamento. A viúva recusou-se a responder, alegando que o assunto não fazia parte do tema proposto para a entrevista.