Cantor Ralf teria se envolvido em grande polêmica com Agnaldo Rayol: ‘levantar defunto’

Cantor de 86 anos faleceu nesta segunda-feira (4), após queda em casa.

PUBLICIDADE

Agnaldo Rayol, cantor e ator de grande prestígio, teve uma carreira marcada por conquistas e parcerias notáveis, como a colaboração com a dupla Chrystian e Ralf. Sua interpretação da canção “Mia Gioconda”, trilha sonora da novela Rei do Gado, alcançou grande sucesso e ampliou ainda mais sua popularidade, atraindo um público diverso e fiel.

Contudo, o trabalho com a dupla sertaneja não foi livre de polêmicas, envolvendo especialmente Ralf, que teria demonstrado desconforto ao participar da gravação com o artista veterano. Vale lembrar que Christyan faleceu neste ano.

Polêmica entre Ralf e Agnaldo Rayol

Em um relato recente, Ênio Silvério e Reinaldo Barriga comentaram sobre um episódio no qual Ralf teria expressado, de forma crítica, sua insatisfação com a colaboração ao diretor da gravadora Warner. Segundo Reinaldo, Ralf teria dito que não gostaria de “levantar defunto”, referindo-se a Rayol.

Reinaldo Barriga teria dito a Christyan que Agnaldo Rayol era um dos maiores cantores do Brasil. A música da novela O Rei do Gado se tornou um marco e, independentemente das diferenças, o sucesso da faixa continua sendo celebrado até hoje.

Agnaldo Rayol falece aos 86 anos

Agnaldo Rayol deixa um legado de canções e memórias que transcendem desentendimentos, e sua obra permanece viva na cultura brasileira. O cantor de 86 anos faleceu depois de sofrer um acidente doméstico em seu apartamento, na zona norte de São Paulo. Ele teria se levantado para beber água e caiu. Agnaldo foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.